logo

Eu sou a louca das crianças e animais (dos outros)

Voltar
por Ana Paula Zonta

Seguindo a onda dos associados revelarem suas “paixões enlouquecedoras” (rs), venho confessar que eu sou louca por crianças e animais. Dos outros, porque eu ainda não tenho aos meus 🙂

Faço cara de boba, brinco e falo “igual bebê” quando vejo ou encontro com crianças e cachorros nas ruas. É muita fofura em seres tão pequenos!

Uns pinguinhos de gente, cheios de atitudes engraçadas e amáveis. Uns cachorros com carinhas de arteiros, mas tão fofos. Eles também completam essa região que eu tanto amo morar, tornando ela ainda mais bonita!

E, aos domingos, quando vou ao Parque Buenos Aires, essa paixão fica maior e deixa o instinto maternal pulsando! Hahaha

Quem frequenta o Parque sabe: ele tá sempre cheio de crianças e cachorros adoráveis, que dá vontade de sair correndo e abraçar ou brincar com todos. Mas de domingo é demais!

Hoje estive por lá, depois de um tempinho sem ir. E tá ainda melhor! Especialmente depois que o playground ganhou novos brinquedos. E já já acredito que o espaço dos cães também estará revitalizado.

Domingão, um céu lindo, sol gostoso, pessoas interagindo e um bocado de crianças e animais brincando, com toda a inocência e ausência de julgamentos… É pra revigorar qualquer um! Uma dose extra de amor e felicidade pra começar muito bem a semana 🙂

      

E, olha… Vou revelar também que sou louca pelas crianças do Rafael, do Geraldo e da Barbara. Pensa nuns filhos lindos, gente! E, ainda, pelos mascotes da Refúgios Urbanos: o Frankie e a Mila, do Matteo; pela Piná, do Octavio, e pela Narcisa, do Almiro e da Karen, que não conheço pessoalmente ainda, mas sigo pelo Instagram. Sim, Instagram! @narcisa_dog dá uma olhada!!

E quero muito conhecer a Tina Tuner da Camila, os gatos da Alessandra e a bebê Sofia da Mariana!

Ah! E tem os bichinhos dos clientes também! Um mais fofo que o outro, e que fazem as visitas ainda mais agradáveis.

É… enquanto não tenho os meus, só vou curtindo os dos outros 😉

compartilhe

sobre o autor

Ana Paula ZontaArquiteta

Paulista. Nasceu e cresceu em Araçatuba. Formou-se em Arquitetura e Urbanismo, na Unesp, de Presidente Prudente, e escolheu São Paulo para viver e se desenvolver pessoal e profissionalmente. Se e...

Leia mais

Tel/Whatsapp:
+55 11 95072-0125

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?