Bairros

Imóveis no bairro dos Jardins em São Paulo

Bairro nobre localizado na zona Centro-Sul da cidade de São Paulo.

Morar nos Jardins é o desejo de muita gente. Não é por acaso. Afinal, viver em um bairro arborizado e com a possibilidade de fazer tudo a pé é realmente um privilégio. Isso sem contar o fato de ser um dos bairros mais bonitos de São Paulo.
Nele, encontramos todos os perfis de moradores, desde os mais descolados, que curtem a agitação entre a Paulista e a Oscar Freire, até o mais calmos, que preferem as ruazinhas mais tranquilas do Jardim Paulista.


O que justifica um perfil tão distinto é a diversidade arquitetônica, que vai das casinhas de vila até os prédios históricos ou assinados. Sim, eles existem nos Jardins e são verdadeiros achados. Para citar dois exemplos, temos o Edifício Salvador Pastore (aquele com o relógio na cobertura, localizado na Alameda Itu) e o Guaimbê, na Haddock Lobo, um dos mais famosos edifícios projetados por Paulo Mendes da Rocha.


Outra característica do bairro é a variedade de estabelecimentos comerciais e serviços. Encontramos academias, restaurantes, galerias, supermercados, padarias… Tudo isso a poucos passos de casa e, em alguns lugares, sem precisar sequer atravessar a rua.

Imóveis Relacionados

Carregar mais imóveis

Aguarde...

× Como posso te ajudar?