Por que escolher Perdizes para morar?

Voltar
Por Geraldo Antunes

Quando procuramos um imóvel para comprar, levamos em conta uma série de fatores que nos orientam e nos  ajudam, no sentido de que a escolha seja a mais certa possível,  a mais próxima de realizar as nossas vontades e necessidades.

Os desejos, vontades, os sonhos enfim, são considerados elementos subjetivos demais para serem levados a sério na hora de uma decisão tão importante como a de selecionar  sua casa própria, seu lar pelos próximos bons pares de anos. As  conveniências  e a racionalidade, encaramos como prioridade. Por conta desse embate, as expectativas tornam-se tantas, e tão variadas, que poucos lugares são capazes de atendê-las.  Aí, a ansiedade bate, o coração aperta e sempre fica a dúvida: será que fiz a escolha certa?

Perdizes é um dos poucos bairros que conseguem reunir em seu perímetro esses dois polos, básicos e definidores, para esse tipo de decisão.

Precisa de boas escolas por perto? Encontrará várias, de diversas tendências e cores, para todas as idades. Universidades? Que tal a PUC, tradicional e rebelde ao mesmo tempo, com histórias e talentos que poucas têm, viva e pulsante como sempre?

Comércio farto? Indico uma caminhada pela rua Cardoso de Almeida, pela rua Turiaçu, pela Monte Alegre, Ministro Godói etc. Lojas para todos os bolsos e bancos de todas as bandeiras, restaurantes bacanas, bares descolados, cafés aconchegantes, supermercados variados, além de serviços de todas as espécies, estarão lá. E muito mais.

Se a localização na cidade é fundamental, bem vindo a um dos bairros mais centrais de São Paulo. Perto o suficiente para que o acesso ao centro e à região da Paulista não passe de um pulo. E distante o bastante para manter o jeitão de bairro, onde as pessoas ainda andam a pé e se dão bom dia e boa tarde ao irem à missa na igreja de Sta. Marcelina ou ao passeio no Parque da Água Branca aos domingos.

Perdizes tem com o que receber todos os tipos de pessoas. Acolhe-as, sem distinção. Razão e emoção se cruzam e se completam (que bom!!), no encontro da infraestrutura de um bairro consolidado com a cordialidade de pessoas que se olham nos olhos.

Simples assim…

*Imagem: Paul Klee (Domínio Público)

compartilhe

sobre o autor

Geraldo AntunesCorretor Associado

Sabe aquele cara que sabe fazer um pouco de tudo e tem o dom para atendimento? Esse cara é o Geraldo. Sua formação e atuação são multifacetadas. Por vários anos, gerenciou a banca de jornal...

Leia mais

Tel/Whatsapp:
+55 11 99302-2676
geraldo@refugiosurbanos.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

×

Hello!

Click one of our representatives below to chat on WhatsApp or send us an email to hello@quadlayers.com

× Como posso te ajudar?