Um charme e com vista para o verde em predinho na Vila Mariana

Favoritos

Descrição

Apartamento de 79m² em predinho baixo, low profile, totalmente reformado e cheio de charme, 2 quartos e 2 varandinhas com vista bacana do bairro na Vila Mariana a 650 metros do Metrô Ana Rosa

Você busca um apartamento reformado e charmoso em predinho baixo, sem elevador, low profile e com custo fixo baixíssimo?

Temos um achadinho desses pra você!

Localização estratégica na Vila Mariana

Essa é uma das partes do bairro que está entre o Metrô Ana Rosa (só 8 minutinhos de caminhada) e o Parque da Aclimação (a 850 metros). Ou seja, o melhor dos dois mundos, mobilidade e poder usufruir desse respiro verde em meio ao caos da cidade.

Como se não bastasse estamos em frente à Praça Rosa Alves da Silva, lugar super gostoso e democrático para pessoas de todas as idades e também para “serumaninhos” com um Parcão instalado exclusivo para eles.

Ao mesmo tempo essa região é super bem servida de comércios e serviços. E com a comodidade de ter um mercadinho no térreo do prédio.

A charmosa Casa de Pães Capitu está a 3 minutos e praticamente em frente ao prédio temos o Rancho Rio Doce com uma variedade de peixes de água doce para o seu deleite.

Tem mais dicas boas de bairro! A ½ quadra uma feira livre bem bacana toda terça feira. Na mesma rua, um pouco mais pra frente, o Antiquário Café Belas Artes, novo queridinho do bairro. Por fim, fechando com chave de ouro, a 400 metros, a padaria artesanal Beth Bakery com seus pães de fermentação lenta e sanduíches que viciam.

Estilo de vida melhor não há!

“Mood Predinho”

O prédio entra naquela categoria predinhos: 3 andares, sem elevador, sem porteiro, sem vaga, bem conservado, poucos vizinhos – são apenas 8 apês e térreo com lojas comerciais – dessa forma, temos um custo mensal baixíssimo.

Pelo hall de entrada do prédio já se nota que é super bem cuidado! Limpinho e organizado, pintura em dia e plantinhas espalhadas para dar boas-vindas. E no terraço, uma área comum para aproveitar a vida ao ar livre.

Subindo dois lances de escada chegamos ao apê.

Uma surpresa das boas!

Antes de mais nada, passou por uma reforma total a 7 anos, onde além de hidráulica e elétrica foi todo repaginado. A planta original com quase 79m² é muito bem distribuída, foram feitos pequenos ajustes para transformar um dormitório em suíte. Além disso as sacadas foram envidraçadas.

O living espaçoso abriga confortavelmente estar/jantar e tem integração com a cozinha por uma porta francesa sob um clássico e lindo “flower vitrô” (ambas peças originais zelosamente mantidas).

Temos ainda varanda balcão com vista livre e ampla do bairro, uma discreta parte dela destinada a área de serviço. E um charmoso banheiro completo que também faz ás vezes de lavabo.

Por fim, nas áreas íntimas, 1 ótimo dormitório e 1 suíte com varanda e vista para a extensa área verde da Aclimação.

Delícia néh!?

Em suma, ideal para quem busca qualidade de vida com mobilidade e lazer para viver a vida à pé, custo fixo baixo e um lar charmoso e reformado para viver bem!

Vem conhecer essa preciosidade!

Bairro

Vila Mariana

Configuração

Área útil: 78.69 m2

2 Quartos (1 Suíte)
2 Banheiros
Sem vaga

Detalhes

Área Externa
Até 700m do metrô
CondomÍnio Baixo
Pet Friendly
Próximo a Parque

Valores

VENDIDO
Condomínio: R$ 393
IPTU: R$ 10 x 45,00

Código RU

2417

adicionar aos favoritos

Fale com

Mensagem enviada
com sucesso

Em breve um corretor entrará em contato.

Enviar nova mensagem

Entre em contato




    Desejo ser contatado via:





    Imóveis Relacionados

    × Como posso te ajudar?