Novos ares! Vida Nova
VoltarDizem que de sete em sete que a vida muda. Pois eu sou ansioso e esse tal de setênios, pra mim, é um pouco adiantado. E não precisa mudar tudo pra ter vida nova.
Casa nova é alegria pura: descobrir cada cantinho, cada ângulo, luz, sol, calor. Um refúgio pra chamar de lar: onde a gente é inteiro, à vontade e repleto de bons ares – pessoas, plantas, animais. tudo o que puxa, um pouco mais, o sorriso e nos faz mostrar os dentes!
Pois bem, o ano começou com um peludo por aqui: chegou tomando conta da casa e mudando toda a rotina. Encheu o chão e as roupas de pelos, os corações de muito amor por esse vira-latas. Chegou o Guetta, que depois de morar 4 anos na fazenda da ONG Amigos de São Francisco, desembarcou em pleno Centro Histórico de São Paulo pra escrever uma vida nova!
Junto dele, um desejo enorme de agitar a casa. não literalmente, mas mudar a cara.
Passado um tempo de acomodação da casa que já tinha quatro meninos e agora, um peludo pra completar a história. com um pouco de criatividade, transformamos nosso Refúgio Urbano:
– aquele armário que ensaiávamos há anos de instalar, foi.
– que plantinha linda: manda a ver!
– nossa, olha que legal aquele balcão pra cozinha – vem pra cá, vem pra cá.
– pra completar? aroma de alecrim, sempre bem vindo.
-no som? uma playlist boa pra brindar os novos ares.
E você, o que faz pra dar cara nova ao seu Refúgio Urbano? conta aí!
sobre o autor
Rafael SorrigottoSócio-Proprietário
Arquiteto por formação, corretor por paixão e cozinheiro no tempo livre! Sócio da Refúgios Urbanos, é formado pela UNESP, cursou pós-graduação na FIA Business School, em Negócios do Merc...
Leia mais
Tel/Whatsapp:
+55 11 99822-7266
[email protected]
Deixe um comentário