Descrição
Moema índios, prédio bem cuidado, apê reformado, iluminado, silencioso com 97 metros, 03 quartos, terceiro reversível, 01 vaga.
O Apartamento:
Ao entrar um encantamento, sol da manhã e da tarde, totalmente reformado e integrado, piso de porcelanato rústico. Iluminação cruzada dos dois lados da sala, isso também acontece com a ventilação. A linda cozinha branca é integrada a sala com marcenaria e acabamentos de primeira, tudo bem pensado e harmonizado.
Atualmente são 02 quartos sendo uma suíte e um banheiro no corredor, mas facilmente transformado em 03, como na configuração original do apartamento.
A suíte é uma maravilha, o banheiro está integrado ao quarto, uma delícia. Quer assistir uma série em um banho de banheira, aqui isso é possível ! o quarto de serviço foi transformado em um escritório integrado ao quarto, mas também pode ser um lindo closet. Janelas anti-ruído no apartamento todo.
01 vaga de garagem.
O Prédio:
Bem enxuto, portaria virtual, hall e elevadores reformados, com projeto já aprovado para renovação das áreas comuns.
Localização:
O BAIRRO:
Primeiramente, o bairro de Moema é um dos queridinhos de São Paulo, fama essa fácil de comprovar conversando com seus moradores, uma vez que quem mora aqui não troca a qualidade de vida, conveniência e infraestrutura do bairro por nada.
Acima de tudo, o bairro é uma mistura bem equilibrada de residencial com comercial, ao caminhar por suas ruas planas e arborizadas. Sendo assim, você vai se deparar com inúmeras opções em serviços, compras, gastronomia e lazer e se surpreender com a gentileza de seus vizinhos de bairro.
Isso sem falar da proximidade do maior parque da cidade, o Ibirapuera.
Além disso, a uma curta caminhada, você chega a outro ponto de referência: o Shopping Ibirapuera e, consequentemente, todas as comodidades que um shopping desse porte pode oferecer.
MOBILIDADE:
Essa região de Moema se conecta ao resto da cidade pelas vias principais como a Avenida Ibirapuera, Indianópolis, Corredor Norte-Sul e Avenida dos Bandeirantes. Além de contar com a estação de Metrô da linha Lilás. Entretanto, se você preferir, o que não falta são estações de bicicletas espalhadas pela área.
Se você já conhece o bairro, sabe do que estou falando. Se você ainda não mora aqui, não tem ideia do que está perdendo.
Vamos marcar uma visita?


































