Descrição
No Alto da Lapa cobertura UA pra deixar do seu jeito no Edifício Aroeira. São 211,21m2 de área privativa, sala ampla, 03 suítes, área externa com churrasqueira, duas vagas indeterminadas e zelador no horário comercial.
Já pensou em ter um “pedacinho do céu” só seu? Imagine uma cobertura incrível com aquela vista de quase 360º que abraça o Alto da Lapa e Pinheiros. Se você sonha com liberdade e um visual de tirar o fôlego, vem comigo!
Um passeio pela área social
Logo que a gente passa pelo hall, chega a sala de estar super ampla. Aliás, o que não falta aqui é luz natural, já que as janelas cercam todo o ambiente. Na sequência, tem um lavabo super charmoso para as visitas.
E sabe aquela cozinha que dá vontade de inventar novos sabores e chamar os amigos? É essa aqui! Além disso, a praticidade é total: a lavanderia fica logo ao lado, junto com um quarto e banheiro de serviço.
Quartos e Aconchego
Voltando para a sala, um corredor gostoso nos leva para a área íntima. Neste andar, temos a primeira suíte. Por ser um espaço super flexível, ela pode virar aquele escritório espaçoso.
Agora, descendo para o andar de baixo, encontramos mais duas suítes. Assim como o resto da casa, elas são super arejadas e iluminadas. É o refúgio perfeito para recarregar as energias.
O Melhor Lugar da Casa: Lazer Privativo!
De volta ao andar intermediário, subimos a escada para a “cereja do bolo”. Com certeza, esse é o lugar onde você vai passar seus melhores momentos. O espaço do churras já está garantido e é enorme! Ou seja, é perfeito para aqueles dias de sol e descontração.
Ainda mais legal é a área descoberta. Nesse espaço, você manda no projeto: imagine colocar um ofurô relaxante ou criar um jardim incrível a céu aberto?
Sobre o Prédio e a Vizinhança
Falando um pouco sobre o condomínio, o Edifício Aroeira é torre única com apenas sete unidades e fica na tranquila rua Dardanelos. Cada unidade, tem o acesso através de dois elevadores, social e de serviço. Para curtir, a área social tem piscina, espaço para seus exercícios e um salãozinho de festas.
Vale lembrar que a portaria é digital e tem zelador no horário comercial para dar aquela força. Ah, e tem duas vagas de garagem indeterminadas.
Por fim, a localização é um show à parte. Você estará vizinho de escolas tops, como o Oswald de Andrade, e cercado de padarias deliciosas. E o melhor: quinta-feira é dia de feira na porta do prédio. Pastel e frutas frescas sem tirar o carro da garagem!
Então, vamos agendar uma visita?




































