Descrição
Moema Pássaros, fora da rota, localização cobiçada, reformado, 75 m², 02 quartos, 02 banheiros, cozinha integrada e muito alto astral!
Imaginou morar em Moema pássaros, ali na divisa com a Vila Nova e perto do parque?
Sabe aquele prédio charmoso e de tijolinhos no seu bairro preferido? Temos!!!
Luminosidade e janelões. Apartamento charmoso em Moema no 8º andar de prédio cobiçado, sol da manhã, reformado com bom gosto, 75m² úteis, living para 3 ambientes, home, banheiro social com pedra tailandesa para massagem nos pés, copa/cozinha integrada, com adega embutida, 2 dormitórios com armários, 01 banheiro completo na área íntima, o segundo banheiro, também completo, fica na parte de serviços e foi reformado, ideal para ser usado por hóspedes e visitas, roupeiro, armários no corredor e no quarto de serviços.
Prédio com poucos andares, com elevador. Não tem vaga, mas a localização é demais, metrô por perto, todos os serviços na mesma quadra, perto do parque, e com algumas pedaladas você está ciclovia.
O BAIRRO:
Primeiramente, o bairro de Moema é um dos queridinhos de São Paulo, fama essa fácil de comprovar conversando com seus moradores, uma vez que quem mora aqui não troca a qualidade de vida, conveniência e infraestrutura do bairro por nada.
Acima de tudo, o bairro é uma mistura bem equilibrada de residencial com comercial, ao caminhar por suas ruas planas e arborizadas. Sendo assim, você vai se deparar com inúmeras opções em serviços, compras, gastronomia e lazer e se surpreender com a gentileza de seus vizinhos de bairro.
Isso sem falar da proximidade do maior parque da cidade, o Ibirapuera.
Além disso, a uma curta caminhada, você chega a outro ponto de referência: o Shopping Ibirapuera e, consequentemente, todas as comodidades que um shopping desse porte pode oferecer.
MOBILIDADE:
Essa região de Moema se conecta ao resto da cidade pelas vias principais como a Avenida Ibirapuera, Indianópolis, Corredor Norte-Sul e Avenida dos Bandeirantes. Além de contar com a estação de Metrô da linha Lilás. Entretanto, se você preferir, o que não falta são estações de bicicletas espalhadas pela área.
Se você já conhece o bairro, sabe do que estou falando. Se você ainda não mora aqui, não tem ideia do que está perdendo.
Vamos marcar uma visita?