Descrição
APARTAMENTO COM LAZER COMPLETO EM PINHEIROS – UM REFÚGIO URBANO COM TUDO POR PERTO!
Em um andar alto, este apartamento, além de lazer completo, tem sala com vista livre, cozinha espaçosa, três dormitórios (sendo uma suíte), portaria presencial 24 horas e uma vaga de garagem.
Neste apartamento em um prédio da década de 70, você curte o melhor dos dois mundos, além do lazer completo, de um lado você tem o agito gostoso do bairro mais cool de SP.
Do outro, o aconchego de um lar com muito verde, luz natural e espaço de sobra.
Aliás, sabe aquele lugar onde dá pra fazer tudo a pé, respirar cultura e ainda voltar pra casa com a sensação de paz? Pois é… viver em Pinheiros é exatamente isso — e muito mais!
Começando pela área de lazer — porque ela realmente merece destaque.
Logo ao chegar, dá pra sentir o clima de refúgio. O condomínio tem piscina adulto e infantil, academia com sauna, brinquedoteca, salão de festas, playground, churrasqueira, salão de jogos e até uma casinha de bonecas!
Tudo isso cercado por árvores, passarinhos e bancos espalhados para quem quiser parar, respirar fundo e esquecer por um instante que está no meio da cidade.
Além disso, é perfeito para famílias. Enquanto os adultos trabalham ou descansam, as crianças se divertem com segurança.
O Apartamento
Subindo, o apartamento surpreende com 114m² muito bem distribuídos. A sala é ampla, iluminada e tem um janelão com vista livre para o skyline de São Paulo e para o verde do condomínio — cenário perfeito para relaxar ou se inspirar.
A cozinha também é espaçosa e funcional. Melhor ainda: dá pra integrar com a sala e criar um ambiente gostoso de convivência.
Na área íntima, encontramos três dormitórios bem distribuídos. Um deles é uma suíte ensolarada, voltada para o poente — perfeita para quem gosta de luz natural no fim do dia.
Já os outros dois quartos compartilham um banheiro social completo, que, aliás, também funciona muito bem como lavabo para visitas.
Seguindo pela planta, logo após a cozinha, chegamos à lavanderia, que é bem iluminada e arejada — um espaço prático para o dia a dia.
Além disso, o imóvel ainda conta com um quarto e um banheiro de apoio, ideais para quem precisa de um cômodo extra ou busca mais flexibilidade de uso.
Logo após a cozinha, vem a lavanderia, bem iluminada e arejada. E, para completar, um quarto e um banheiro de apoio — ótimos para quem precisa de espaço extra.
Localização Desejada
Agora, falando de mobilidade: a estação Fradique Coutinho está a apenas 600 metros. Ou seja, você chega lá em menos de 5 minutos a pé!
E não para por aí. OBA Hortifruti, Petz, cafés charmosos, lojinhas descoladas e toda a vibe criativa e cultural de Pinheiros estão logo ali, na porta de casa.
Ah! E se quiser imaginar o potencial desse lugar, temos fotos incríveis de um apê reformado nesse mesmo prédio. Dá pra sonhar e realizar.
Outros destaques:
Portaria presencial 24 horas, vaga de garagem coberta e livre, bicicletário e um prédio super bem cuidado e cheio de história.
Ficou com vontade de conhecer? Vem ver de perto. Tenho certeza de que você vai se surpreender :)