Descrição
Apartamento de 130m2 em Pinheiros, silencioso, na copa das árvores, com três quartos e uma vaga, na Cristiano Viana e ao lado da Praça Horácio Sabino!
A Rua Cristiano Viana possui três quadras especiais localizadas entre a Avenida Sumaré e a Heitor Penteado.
Mas…porque especial? Porque além de estarmos muito próximos da estação de metrô Sumaré, este é um dos cantinhos mais sossegados do cada vez mais fervilhante bairro de Pinheiros.
E o melhor: se engana quem pensa que do lá de lá da Avenida Sumaré não há vida de bairro… Ledo engano:) Neste pedacinho de calmaria podemos encontrar espaços culturais interessantes como o Unibes Cultural, teatros (Espaço Viga), e o melhor: uma boa e nova gastronomia alavancada pela chegada de novos e inventivos moradores.
Mas o melhor de tudo é que o prédio fica a menos de 5 minutos de caminhada da Praça Horácio Sabino, um verdadeiro pulmão verde revitalizado recentemente entre Pinheiros e Vila Madalena!
Prédio discreto, apê espaçoso e tranquilo!
Situado neste trecho muito bucólico de Pinheiros, o apartamento chama a atenção pela sensação de tranquilidade que temos ao adentrar em sua sala.
O edifício, com sua fachada discreta, possui apenas sete apartamentos distribuídos em um por andar, razão pela qual temos a impressão de se tratar de uma casa e não de um edifício.
Por esta razão também, o apê é abençoado em termos de sol, luz e ventilação, possuindo janelas nas quatro faces.
Seus espaçosos 131m2 são bem distribuídos em uma planta flexível que permite novos arranjos em caso de reforma.
As áreas privativas e sociais voltam-se para as laterais e fundos, ganhando em silêncio, e os espaços de serviço ocupam a frente do imóvel, cujas aberturas em fitas verticais compõem a fachada vista da rua.
A sala, extremamente generosa em área, desfruta de uma ventilação cruzada fruto de duas amplas janelas paralelas.
A área privativa é composta por três quartos e dois banheiros
Vale destacar a charmosa e ampla cozinha revestida por cerâmica verde original da época de construção do edifício, há aproximadamente 40 anos.
Ah, e é claro, apesar de se localizar muito próximo à uma estação de metro, o imóvel conta com uma vaga demarcada de garagem.
Um verdadeiro apartamento com “A” maiúsculo.