Descrição
Moema Índios, 102 m2, 02 suítes com closet, muita luminosidade, cozinha integrada, 02 vagas, prédio com lazer e localização para fazer tudo caminhando.
O Apartamento:
Tudo neste imóvel é pura arte, cor, energia e luz, assim como a vida e dia a dia da proprietária artista que sempre morou em Moema.
Vista agradável deste segundo andar com ar de casa e espaços amplos. Apartamento solar, iluminado e reformado, com vista para copa das árvores, piso de madeira de demolição, muita marcenaria planejada e ar condicionado.
A sala tem uma linda parede de tijolos aparentes com uma deliciosa lareira elétrica, um aconchego só. Um lavabo muito lindo.
São duas suítes amplas, uma delas com um super closet que pode inclusive ser utilizado como escritório e varanda.
Cozinha reformada cheia de armários planejados que se integra deliciosamente com a sala. Tudo clean e atual.
Ainda área de serviço ventilada e quarto de serviço.
Ainda prédio com lazer, 02 vagas e arquitetura charmosa.
Localização:
O BAIRRO:
Primeiramente, o bairro de Moema é um dos queridinhos de São Paulo, fama essa fácil de comprovar conversando com seus moradores, uma vez que quem mora aqui não troca a qualidade de vida, conveniência e infraestrutura do bairro por nada.
Acima de tudo, o bairro é uma mistura bem equilibrada de residencial com comercial, ao caminhar por suas ruas planas e arborizadas. Sendo assim, você vai se deparar com inúmeras opções em serviços, compras, gastronomia e lazer e se surpreender com a gentileza de seus vizinhos de bairro.
Isso sem falar da proximidade do maior parque da cidade, o Ibirapuera.
Além disso, a uma curta caminhada, você chega a outro ponto de referência: o Shopping Ibirapuera e, consequentemente, todas as comodidades que um shopping desse porte pode oferecer.
MOBILIDADE:
Essa região de Moema se conecta ao resto da cidade pelas vias principais como a Avenida Ibirapuera, Indianópolis, Corredor Norte-Sul e Avenida dos Bandeirantes. Além de contar com a estação de Metrô da linha Lilás. Entretanto, se você preferir, o que não falta são estações de bicicletas espalhadas pela área.
Se você já conhece o bairro, sabe do que estou falando. Se você ainda não mora aqui, não tem ideia do que está perdendo.
Vamos marcar uma visita?