Descrição
Apartamento reformado em predio novo no Sumare, são 68m², 2 quartos sendo 1 suíte, varanda integrada e 1 vaga.
Você procura um apartamento reformado em predio novo? Então, acabou de encontrar. E, além disso, tem um bônus: piso de taco em madeira Tauari, com paginação em mosaico. Ou seja, essa combinação traz estética e conforto para o dia a dia. Ainda por cima, o porcelanato cobre as áreas molhadas com acabamento moderno.
Pensado nos detalhes
O apartamento tem 68 m² muito bem distribuídos. Além disso, a varanda se integra à sala. São dois quartos, sendo uma suíte. Da mesma forma, todos os ambientes contam com ar-condicionado. Ou seja, cada canto foi pensado para o seu conforto.
A varanda, por sua vez, recebe sol da manhã e tem vista aberta para o bairro. Por isso, ela vira o lugar perfeito para receber amigos e compartilhar momentos únicos.
Já a cozinha se integra à sala. Assim, você fica conectado com seus convidados o tempo todo. Como resultado, o apartamento fica convidativo e pronto para criar boas lembranças.
Suíte e segundo quarto com marcenaria planejada
A suíte, por exemplo, tem marcenaria completa e acomoda uma cama queen size com conforto. O banheiro, por sua vez, conta com ventilação natural.
O segundo quarto, hoje, funciona como escritório. Mas a marcenaria permite uma adaptação fácil: cabe uma cama ou um sofá-cama para receber visitas. Além disso, o espaço também guarda malas e itens grandes usados com pouca frequência.
Ainda assim, um banheiro social atende o segundo quarto. Já a lavanderia é espaçosa, com área técnica ao lado da cozinha.
200 metros do metrô Vila Madalena
O imóvel fica no Sumaré, a apenas duzentos metros do metrô Vila Madalena. Ali, a região abraça você com muito verde ao redor.
A rua, além disso, é plana e convidativa. Portanto, é perfeita para passear com o pet ou caminhar. Junto a isso, tudo fica a pé: bancos, farmácias, mercado e restaurantes como The Kebab’s Perdizes, Retiro do Caçador e Outback Steakhouse. Ao mesmo tempo, cafés e bares completam o cenário, tanto no Sumaré quanto na Vila Madalena.
Ou seja, esse entorno convida você a viver o bairro na sua melhor versão.
Condomínio com lazer completo
O condomínio, entregue em 2020, oferece lazer completo para qualquer configuração familiar. Por exemplo, a piscina tem raia de vinte e cinco metros e é aquecida. Além disso, há espaço spa com sauna e uma academia ampla e completa.
O pet place, recém-inaugurado, tem piso drenante. Ainda mais, o condomínio conta com salão de festas, solarium, espaço coworking e brinquedoteca. Por fim, uma vaga de garagem completa a oferta, com sorteio a cada dois anos, além de ponto para carregamento de carro elétrico.
Portanto, a arquitetura contemporânea do prédio soma-se a toda essa facilidade dentro de casa.
Com essa vibe incrível e, sobretudo, toda a reforma, só resta um convite: vamos conhecer esse apartamento reformado em predio novo? Me chama! :)




















































