Descrição
Apartamento de 85 m², em prédio novo, com três varandas, em Perdizes! Com 2 quartos (1 suíte), varandas, 2 vagas na garagem e lazer completo.
Apartamento de 85 m² em prédio novo com três varandas nas Perdizes. Estamos na rua Diana, entre as ruas Min. Gastão Mesquita e Vanderley; um trecho muito bem localizado no bairro e perto de tudo o que precisamos para o dia a dia: escolas, comércio variado, academias etc.
Além disso, estamos a poucas quadras da av. Pompéia e da av. Prof. Alfonso Bovero, que oferecem transporte público farto e variado e, para completar o quadro, a 1km a pé do Shopping Bourbon, do Sesc Pompéia e do Nubank Parque.
O apê
Com uma metragem excelente, o apartamento é bastante aconchegante, por conta da sala integrada à cozinha, formando um espaço harmônico e fluido. É iluminada e arejada por uma deliciosa varanda, acessível por uma imponente porta chão teto com muito vidro. Ou seja, luz e ar fresco garantidos!
Na parte íntima, encontramos dois bons quartos, sendo que um deles é uma suíte. Ambos com varandas e portas de vidro chão teto também.
O piso nessa parte do apê é todo em madeira, e ainda temos mais um banheiro social completo.
O prédio
O prédio é bem recente, tendo sido entregue em 2022. Conta com um belíssimo rooftop, ideal para aproveitar bem os dias ensolarados, e além disso, tem também salão de festas, academia e um piscina climatizada com raia de 25m.
É na piscina que se encontra um charmoso painel de azulejos inspirados na produção do artista plástico Athos Bulcão.
Na garagem, são duas vagas indeterminadas.
Ou seja, se você procura por um apartamento em prédio novo com três varandas em Perdizes, a sua chance chegou!
E então, que tal uma visita? É só me chamar! :)




















































