Como é morar no Copan

Voltar
Por Fernanda Prada

A casa de uma corretora, que mora no Copan!

É muito comum aos moradores do Edifício Copan ouvirem as seguintes perguntas.

Como é morar no Copan? Quantos apartamentos são ao todo? Quantas pessoas moram lá? É difícil de encontrar um apê?

As curiosidades são muitas, tudo muito natural, afinal este gigante está aí estampando o centro histórico de São Paulo, não tem como não percebê-lo. É um símbolo e chama a atenção.

Bem, como são muitas pessoas, imagino que cada uma tenha sua percepção do que significa morar por aqui.  Para mim, significa estar conectada com tudo que necessito hoje: transporte e mobilidade, serviços e gente, muita gente.

Gosto da praticidade de morar no centro da cidade e ter um pouco de tudo à disposição sem necessidade de grandes deslocamentos, de ter aquela lojinha de “tranqueiras” por perto, o barzinho, teatros, oficinas de teatro, biblioteca e um monte de cafeterias charmosas. Estação de metrô pertinho, o Minhocão para uma caminhada!

Gosto muito da diversidade e de partilhar espaço com pessoas diferentes e me misturar…

Achando meu novo Refúgio Urbano!

Por que escolhi morar no Copan? Por que não outro prédio na região central?

Bem esta é uma outra história, já se passaram três apartamentos. Uma história que vem desde o ano de 2011. Mudando de apartamento e de bloco.

Entre indas e vindas, entre morar em outro bairro e outra cidade, estava o gigante lá no meu caminho de novo.

E as escolhas da vida vão sendo feitas…resolvi procurar um novo apê por aqui e voltar a me conectar com tudo isto que gosto tanto.

Mudar para um espaço mais compacto, abrir mão de algumas coisas e me permitir um novo rumo. Foi assim que vim morar de novo aqui, pois em cada novo espaço uma nova história vai sendo contada. E assim vou contando a minha historinha.

Esta história de mudanças me leva a outras, procurar apartamentos, pesquisar e entender uma região, tudo muito presente em minha vida, afinal esta é minha profissão.

Adoro como as coisas na vida vão se transformando e novos caminhos se abrindo, e como corretora gosto muito de ajudar outras pessoas a também acharem um novo refúgio urbano e se precisar, pode contar comigo!

Foto: Marcello Orsi

compartilhe

sobre o autor

Fernanda PradaCorretora Associada

Paulista, graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e especializada em Artes Visuais. O teatro, o canto, as artes visuais, o design e a joalheria autoral, são as suas paixões. É...

Leia mais

Tel/Whatsapp:
+55 11 98774-3965
fernanda@refugiosurbanos.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

× Como posso te ajudar?