Descrição
3 QUARTOS EM PREDINHO NO ALTO DE PINHEIROS: 71 M², RECÉM-REFORMADO, MUITO VERDE AO REDOR E PRÓXIMO AO PARQUE.
Três quartos em predinho no Alto de Pinheiros: vem conhecer seu novo apê!
Para quem ama predinhos, essa é a oportunidade de morar em um apê com três quartos e muito charme. Ele fica no BNH da Diógenes Ribeiro de Lima, no primeiro andar.
Aliás, morar no Alto de Pinheiros é um privilégio. O bairro é cheio de ruas residenciais tranquilas e arborizadas e, além disso, em poucas quadras chegamos ao Parque Villa Lobos, escolas e comércio. Ou seja, essa localização une qualidade de vida e conveniência.
Além disso, estamos pertinho da Av. São Gualter e da Praça Panamericana, que nos conectam com a Universidade de São Paulo e Faria Lima. Sem falar que, graças à proximidade com as ciclovias da região, temos também facilidade de acesso à Marginal Pinheiros.
Vamos entrar?
Em meio lance de escadas, chegamos ao seu próximo apê. O imóvel foi todo reformado recentemente e está prontinho para te receber! Inclusive, hidráulica, elétrica e janelas foram trocadas.
São três quartos bem distribuídos, com muita luz natural, além disso, há uma sala de estar semi-integrada. Dessa forma, foi criado um ambiente ideal para a mesa de jantar, que fica envolta em colunas com concreto aparente e, ainda assim, conectada com a área de estar e cozinha.
Aliás, a cozinha também passou por repaginação com marcenaria novinha, a criação de uma área de lavanderia e o detalhe do ladrilho hidráulico verde sobre a pia. Vale destacar que as janelas em toda a extensão garantem ventilação e luminosidade.
Na parte íntima, os dormitórios têm boa metragem. Dois deles, por exemplo, já contam com armários, e o terceiro funciona hoje como escritório.
Um banheiro completo, com chuveiro a gás atende os quartos e também tem seu charme com ladrilhos hidráulicos e marcenaria ripada.
O apartamento não tem vaga de garagem, mas não se preocupe: ao longo de toda a fachada do condomínio há um bolsão de estacionamento usado pelos moradores, garantindo praticidade no dia a dia.
Um marco da habitação moderna
Criado nos anos 1960, o BNH (Banco Nacional da Habitação) deu origem a conjuntos que uniam funcionalidade, ventilação e áreas de convivência. Este, projetado pelo arquiteto Telésforo Cristofáni, é um ótimo exemplo: prédios baixos de três andares, bem implantados em meio a áreas verdes, criando uma atmosfera de bairro-jardim.
O condomínio oferece quadra poliesportiva, playground e espaços de convivência, perfeitos para relaxar ou curtir o fim de tarde com as crianças. E o melhor é que o custo de condomínio é super acessível. Além disso, há zeladoria de manutenção constante, portaria e administração central para recebimento de entregas.
Com árvores na janela, muito verde em volta e o som de passarinhos, esse apê é um verdadeiro refúgio urbano no Alto de Pinheiros.
Quer visitar esse achado? Escreve pra gente! :)







































