Santa Cecilia com 167m2, para apaixonados por Arte!

Favoritos

Descrição

Em Santa Cecilia apartamento com 167 m2 em andar alto cercado de vista livre por todos os lados, reformado, sala ampla, 3 quartos sendo uma suíte e 1 vaga.

Este apartamento em Santa Cecilia, todo reformado, fica em prédio onde na entrada você é surpreendido por um lindo painel do renomado artista, Gershon Knispel. Na década de 50 e 60 os arquitetos da cidade trabalhavam com artistas para valorizar seus projetos. Simplesmente encantador ter uma obra de arte para dar boas vindas!

Lindo apartamento.

O apartamento todo reformado é charmoso. Entramos por um pequeno hall social em piso de porcelanato preto, onde há espaço para uma chapeleira.  Passando pelo hall encontramos uma  sala espaçosa com piso em tacos, todo restaurado, janelões que trazem luminosidade e vista livre. A sala permite construir dois ambientes confortáveis: o living que apresenta estante em madeira branca com projeto para receber TV de tela plana e a sala de jantar com mesa para quatro lugres e cristaleira. Para atender a sala temos um elegante lavabo.

Home Office.

Ligado à sala foi criado e planejado um home office a partir da reversão do quarto de serviço. Iluminado e arejado este cantinho oferece privacidade.

O ambiente íntimo.

Passando pela sala encontramos um corredor que nos leva aos três quartos, sendo uma suíte. Todo esse espaço tem piso em tacos de madeira, armários planejados bem cuidados e janelas que trazem luminosidade e ventilação. Todos os quartos, muito espaçosos, comportam cama de casal e possuem vista livre. Privacidade total!

Tanto o banheiro social  quanto o banheiro da suíte possuem espelho, box de vidro, armários, acabamentos de primeira linha, além de iluminados e arejados.

Cozinha Planejada.

A cozinha toda planejada apresenta marcenaria de qualidade com detalhes em vermelho, que com o piso em porcelanato preto, conferem elegância a este espaço. Você terá um cozinha prática e organizada..

Seguindo  pela cozinha chegamos a uma área de serviço espaçosa com janelão com excelente ventilação. Comporta tanque e máquina de lavar roupa de grande porte, possui armários e temos também acesso a um banheiro de serviço.

O Prédio.

O prédio possui salão de festas e um grande pátio que pode ser utilizado para atividades de lazer. Tudo isso acompanhado por um grande painel do artista e grande muralista, Gershon Knispel.

Para seu conforto a portaria funciona 24hs e o apartamento possui 1 vaga de garagem.

O Bairro:

O bairro de Santa Cecilia forma com Higienópolis uma região dinâmica repleta de  instituições que conferem importância e qualidade de vida. Podemos listar o Hospital Samaritano, a escola bilíngue Red House School, o Shopping Pátio Higienopolis, Universidade Mackenzie e tantas outras instituições.

Localização.

O prédio localizado na Alameda barros tem ainda ao seu redor um pequeno comércio que confere um charme especial a esse trecho. Temos a tradicional barbearia Ramos, a lanchonete Pinatti, a deliciosa padaria Sevilha com seu pão francês saindo quentinho a toda hora e frios bem cortados, papelaria, lavanderia, farmácia e tudo o que você precisa para o seu dia a dia, tornando a vida muito mais fácil.

Mobilidade:

A proximidade com o metrô, estação Marechal Deodoro e uma malha de ciclovias ao redor  facilitam o acesso a outras regiões da cidade e assim reforçam a qualidade de vida que o bairro oferece.

Fica o convite para conhecer este lindo apartamento e esta deliciosa região.

 

 

 

 

 

 

Bairro

Santa Cecília

Configuração

Área útil: 167 m2

3 Quartos (1 Suíte)
3 Banheiros
1 Lavabo

1 Vaga

Detalhes

Andar Alto
Até 700m do metrô
Portaria 24hs

Valores

VENDIDO
Condomínio: R$ 2000
IPTU: R$ 300

Código RU

3591

adicionar aos favoritos

Mensagem enviada
com sucesso

Em breve um corretor entrará em contato.

Enviar nova mensagem

Entre em contato




    Desejo ser contatado via:





    Imóveis Relacionados

    × Como posso te ajudar?