Descrição
APARTAMENTO COM LAZER EM PINHEIROS, PRÓXIMO DE TUDO DE MELHOR QUE A REGIÃO OFERECE. EM UM ANDAR ALTO TEMOS SALA COM VISTA LIVRE, COZINHA ESPAÇOSA, TRÊS DORMITÓRIOS SENDO UMA SUÍTE, LAZER COMPLETO, PORTARIA 24H PRESENCIAL E UMA VAGA!
Morar em Pinheiros é realmente sinônimo de praticidade – se faz tudo à pé, pois estamos localizados na região mais queridinha de SP.
Tem cultura, comércio, gastronomia, mobilidade…
O prédio onde fica esse apartamento está bem pertinho do OBA Hortifruit, da Petz, isso sem contar nas lojas mais descoladas e interessantes do bairro.
Além disso, a estação do metrô Fradique Coutinho está a 600mts de distância, ou seja, caminhando você chega em 5 minutos.
Vou começar pela área de lazer, pois realmente é um dos pontos altos.
A área de lazer deste condomínio é uma caso à parte, nem parece que está em SP.
Tem piscina adulto e infantil, academia com sauna, playground, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, área de churrasqueira e até uma casinha de bonecas.
Tudo isso em um ambiente com muitas árvores, pássaros, bancos para descansar e contemplar a natureza e nem se lembrar que está em SP.
Perfeito pra famílias com filhos, pois enquanto os adultos trabalham, as crianças ficam em segurança brincando.
Lá em cima, o apartamento está uma tela em branco.
Com 114m2, e muitas possibilidades, a planta permite tudo e mais um pouco em termos de alteração.
Sala ampla e bem iluminada, já que estamos num andar intermediário.
Aliás, vale notar o janelão com vista livre para o skyline de São Paulo e para a área verde do prédio.
Na parte íntima temos três quartos, sendo uma suíte, com janelas para a o sol da tarde.
No corredor, um banheiro social completo faz as vezes de lavabo, e atende bem os dois outros quartos.
A cozinha é ampla e bem iluminada e ainda existe a possibilidade de integração com a sala.
Logo após a cozinha, temos a lavanderia que é bem iluminada e também temos um quarto e banheiro de apoio.
Inclusive, se você quiser dar uma espiada em como é um apartamento reformado nesse prédio, veja esse apê maravilhoso que vendemos aqui recentemente.
Por fim, mas não menos importante, infos sobre o prédio!
Extremamente bem cuidado, esse prédio da década de setenta, além daquela área de lazer maravilhosa que comentei no início, também conta com uma vaga livre, bicicletário, e portaria presencial 24h.
Se interessou? Vamos lá conhecer, tenho certeza que irá se surpreender :)