Descrição
APÊ EM MOEMA 70M², 2 DORMITÓRIOS, SALA AMPLA, COZINHA INTEGRADA, LAVANDERIA, 1 VAGA DE GARAGEM. REFORMADO, A 4 MINUTOS DO METRÔ, PRONTO PARA MORAR.
Um apê em Moema em um prédio com fachada reformada e super estilosa, além de uma localização prática para o dia a dia! A quatro minutos de caminhada do metrô, encontramos esse apê super aconchegante e prontinho para morar ou investir!
O Apê:
Ao entrarmos, nos deparamos com a sala que é ampla e cheia de luz natural, integrada à cozinha, que é uma graça, com marcenaria super funcional e toda equipada.
Os dois quartos são espaçosos, com ar condicionado e armários de madeira maciça, que dão um ar super aconchegante. O banheiro é moderno e estiloso, com chuveiro a gás e box de vidro, perfeito para relaxar depois de um longo dia. O apê também conta com um lavabo na área de serviços.
Ah, e não podemos esquecer da lavanderia com porta de correr e marcenaria, tornando o ambiente mais organizado e super prático!
Uma vaga de garagem coberta com manobrista, porque a gente ama comodidade, né?
O BAIRRO:
Primeiramente, o bairro de Moema é um dos queridinhos de São Paulo, fama essa fácil de comprovar conversando com seus moradores, uma vez que quem mora aqui não troca a qualidade de vida, conveniência e infraestrutura do bairro por nada.
Acima de tudo, o bairro é uma mistura bem equilibrada de residencial com comercial. Sendo assim, você vai se deparar com inúmeras opções em serviços, compras, gastronomia e lazer e se surpreender com a gentileza de seus vizinhos de bairro.
Isso sem falar da proximidade do maior parque da cidade, o Ibirapuera.
Além disso, a uma curta caminhada, você chega a outro ponto de referência: o Shopping Ibirapuera e, consequentemente, encontra todas as comodidades que um shopping desse porte pode oferecer.
MOBILIDADE:
Essa região de Moema se conecta ao resto da cidade pelas vias principais como a Avenida Santo Amaro, Avenida Hélio Pelegrino, Avenida República do Líbano e a Avenida Ibirapuera, que conta com a recém inaugurada estação de Metrô. Entretanto, se você preferir, o que não falta são estações de bicicletas espalhadas pela área.
Se você já conhece o bairro, sabe do que estou falando. Se você ainda não mora aqui, não tem ideia do que está perdendo!
VAMOS MARCAR UMA VISITA?