Descrição
Apartamento reformado em Perdizes – são 3 quartos, 1 suíte, sala ampla com janelões, cozinha integrada, lavabo e vaga de garagem!
Está em busca de um apartamento reformado em Perdizes? Então acabou de encontrar! Um apto com janelões, piso de taco, cozinha integrada com a sala, super amplo e bem iluminado.
O Apartamento
São 140 m² bem distribuídos numa planta bastante regular, com cômodos amplos e muita luz.
A sala de estar/jantar, possui um ótimo tamanho e conta com janelões piso teto, do jeito que a gente gosta!
Falando um pouco mais sobre a sala de estar/jantar, ela possui um formato retangular que você pode facilmente ter três confortáveis ambientes.
Ainda na sala, temos um lavabo lindo. A porta “invisível” faz parte do painel de madeira que pega toda a parede oposta às janelas.
Seguindo em frente, temos a área intima.
Aqui são 3 dormitórios, sendo um deles uma suite .
Todos os quartos possuem marcenaria embutida de ótima qualidade.
Não poderia deixar de falar que, a área social e a área intima do apartamento possui piso de taco original que foi todo restaurado!
Na reforma, a cozinha foi aberta pra sala, trazendo muita iluminação e amplitude pro apartamento! Aqui, temos muita marcenaria embutida e uma bela ilha com cooktop.
A cozinha, além de linda, é super funcional para o dia a dia.
Por fim, temos uma lavandeira com um espaço excelente a qual conta com um banheiro.
Esse apartamento tá de tirar fôlego, não está? :)
Informações adicionais:
• O ar condicionado já está instalado na suíte e na sala e possuem infra pronta para os outros dois quartos.
• O apartamento será vendido exatamente como nas fotos, mas com o adicional da coifa, que ainda será instalada!
• O apartamento foi inteiramente reformado (incluindo elétrica e hidráulica) e nunca foi habitado após a reforma.
• A vaga é rotativa
O Prédio
O prédio foi construido em 1973 e projetado pelo renomado aquiteto João Kon e seu irmão engenheiro Samuel Kon.
É composto por uma torre única, com dois apartamentos por andar.
Localização
Estamos na rua Cardoso de Almeida esquina com a rua paraguaçu!
Nos arredores, encontramos escolas, bancos, lojas, restaurantes, hamburguerias, além de supermercados, farmácias etc…
O Parque da Agua Branca está a 9 minutos de caminhada.
Isso sem contar que, bem próximo, temos o Sacolão de Perdizes, a Bacio di Latte, Veridiana Pizzaria, La Guapa, Braz Eletrica e a padaria artesanal Turiá.
A PUC/SP está a algumas quadras apenas.
O transporte público é bem servido na região. Além do mais, a futura estação de metro linha laranja está pertinho.















































