Descrição
Oportunidade única: apê de 45m2, um quarto e varandinha no miolinho mais hype de Pinheiros!
Esse é um daqueles achados achadíssimos, uma verdadeira oportunidade rara no bairro…
Primeiro pela localização.. em uma das ruas mais cobiçadas de Pinheiros!
A Rua Cônego Eugênio Leite faz parte de um dos quadriláteros mais planos, charmosos e cobiçados de Pinheiros! Do ladinho dos restaurantes e cafés da Rua dos Pinheiros e adjacências – Pita, Lilu e Zdeli, a quatro quadras da estação de metro Fradique Coutinho, e ao mesmo tempo, em uma via tranquila e bastante residencial.
Dá pra fazer tudo a pé!
Segundo pela metragem: compacto na medida, seus 45m2 – raros de se encontrar pela rua – são perfeitos pra quem busca um cantinho bacana e charmoso, com condomínio amigável na região.
Terceiro e último, mas não menos importante, pelo valor, apresentando uma custo benefício mais difícil ainda de se encontrar pra quem busca um refúgio por Pinheiros.
O prédio até poderia passar despercebido pelos transeuntes do bairro. De fachada simples e austera, foi construído em meados da década de 60, mantendo-se até os dias de hoje bem conservado.
Mas o apê, ao contrario, é pequenino no tamanho mas enorme no charme:)
Voltado para os fundos da rua, torna-se ainda mais aconchegante, silencioso e acolhedor.
De planta simples e quadrada, o apê é composto por uma sala, banheiro, cozinha e espaçoso quarto. Complementando os espaços, o apartamento possui ainda uma varanda pequena, originalmente uma antiga lavanderia. Voltada para o poço de luz do prédio, o terraço que foi fechada e acoplada ao estar, tornando-se sem dúvida alguma, o espaço mais cobiçado da casa. Perfeita pra pendurar aquela rede ou plantar sua tão desejada hortinha!
O sol oeste banha quarto e cozinha, ao passo que a luz da manhã entra timidamente pela sala e terraço.
Um detalhe importante: os charmosos tacos de madeira originais encontram-se bem conservados no quarto e na sala.
Não possui vaga na garagem, mas pensando bem: quem precisa de carro a 550m do metro e próximo de tanta coisa bacana?