Apê gracinha no coração da Mooca

Favoritos

Descrição

APÊ GRACINHA NO CORAÇÃO DA MOOCA! SÃO 60 METROS DE ÁREA ÚTIL, 2 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE), 1 BANHEIRO E 1 VAGA, PRÓXIMO A MUITO COMÉRCIO E SERVIÇO.

Um apê gracinha no coração da Mooca! Porque afinal de contas, localização é algo fundamental na busca do novo lar. Então nada mais justo do que primeiramente falarmos sobre aonde fica esse apê.

Estamos na Rua da Mooca, em uma região rodeada de comércio e serviço. Sabe aquela região onde é possível resolver a vida a pé? Esse lugar é aqui. Temos padaria a 550 metros, Hortifruti a 700 metros e Mercado a 150 metros. Fora isso, temos pelo menos 4 academias em um raio de 400 metros, pet shops na mesma distância, além de diversos serviços e comércios variados, como loja de material de construção, lojas de produtos naturais, entre outros.

A Mooca é extremamente conhecida pela boa culinária e perto do apê, temos diversas opções bacanas de bares e restaurantes. Temos por exemplo a Cantina do Barês, o Bravo Bistrô e a pizzaria Babbo Giovanni a apenas 400 metros de distância. Também temos o Parque Sabesp como ótima opção de lazer, a apenas 1,5 kms de distância.

Essa também é uma ótima localização para quem busca mobilidade urbana. A Rua da Mooca é uma rua bastante central do bairro, onde inclusive há inúmeras linhas de ônibus que levam direto até as estações de metrô Bresser Mooca, Brás e Belém.

O apê

Nada melhor do que um apê pronto para morar, porém com muitas possibilidades de alterações. Esse apartamento possui uma planta muito bem resolvida, com ambientes confortáveis, mas que ainda permitem integrações.

Por exemplo, a cozinha pode ser integrada a sala, tornando os ambientes ainda mais amplos. Na sala temos uma charmosa sacada, que também pode ser integrada e fechada, tornando os cômodos ainda mais confortáveis.

A cozinha possui bastante armários e uma área de serviço muito funcional, ventilada e bem iluminada.

Na área íntima temos os dormitórios e banheiro. Ambos os quartos possuem ótimo tamanho e armários embutidos. A suíte é o maior dormitório e de quebra possui uma charmosa sacada.

O banheiro completo do apartamento foi transformado em lavabo, porém é facilmente reversível, pois toda a tubulação do chuveiro foi mantida.

Temos ainda uma vaga de garagem.

ÓTIMO LOCALIZAÇÃO E CUSTO BENEFÍCIO! VEM CONHECER!!

Bairro

Mooca

Configuração

Área útil: 60 m2

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga

Detalhes

Andar Alto
CondomÍnio Baixo
Pet Friendly
Portaria 24hs

Valores

VENDIDO
Condomínio: R$ 545,14
IPTU: R$ 10x17,70

Código RU

3625

adicionar aos favoritos

Mensagem enviada
com sucesso

Em breve Stanlley entrará em contato.

Enviar nova mensagem

Entre em contato




    Desejo ser contatado via:





    Imóveis Relacionados

    Depoimento sobre a venda desse imóvel

    × Como posso te ajudar?