1001 possibilidades, em Pinheiros, ao lado do metro Sumaré

Favoritos

Descrição

Apê solar de 91m2, segundo andar, três quartos, uma vaga de garagem, prédio charmoso da década de 70, entre Pinheiros e Vila Madalena

Uma localização especial em Pinheiros 

Sabe aquela localização de fácil acesso para vários bairros, partindo de Pinheiros? Temos aqui!

Estamos A dois quarteirões da linha verde metrô Sumaré, com vias fluidas tanto para Av. Paulista, como para os bairros Vila Madalena, Pacaembu, Jardins e Perdizes. 

Perfeito para quem busca 1001 possibilidades de mobilidade urbana e uma vida à pé, de bairro

Aqui encontramos facilidades a poucos metros de caminhada como: supermercados, padarias, quitandas de bairro, cafés, academias entre outras

Isso sem falar que estamos a dois passos da charmosa , que com sua arborização rouba a cena para quem preza ter verde ao seu redor.

Teto de concreto aparente, face norte, bem iluminado, esse apartamento é um prato cheio para os amantes da boa arquitetura!

O prédio é uma simpática, discreta e curiosa construção de apenas sete andares, construída em 1979,Pertencente a um charmoso grupo de edificações denominado arquitetura modular, possui elementos que remetem à arquitetura brutalista.

O edifício abriga com dois apartamentos por andar e, portanto, com apenas catorze apartamento, apresenta a vantagem de ser um prédio bastante tranquilo, com poucos vizinhos.

A planta retangular dos apartamentos, de 91m2, é muito bem resolvida, bastante modular, com muitas janelas, e toda sua estrutura de concreto- forro, pilares e algumas vigas aparente, com paredes de bloco de concreto.

Entre, a casa é sua!

Ao entrarmos no apartamento, temos um pequeno corredor com janelas no alto da parede, que traz uma iluminação cruzada com as janelas do lado oposto, posicionado na face norte. Ou seja, sol e luz não faltam por aqui😊

Logo à direita acessamos a cozinha, também bastante solar, repaginada com a incorporação da despensa ao ambiente. E ao lado, encontramos a lavanderia e um banheiro de serviço, com fechamento em charmoso cobogós de concreto piso-tetoO living em formato “L” e piso em laminado de madeira, possui amplas aberturas que garantem uma vasta iluminação e valorizam o revestimento de concreto aparente do teto.

A área privativa é composta por três ótimos dormitórios, todos com armários originais e aberturas generosas.E se a ideia é integrar mais os espaços, um deles pode ser perfeitamente aberto à sala. Completam esta área dois banheiros também bastante iluminados, ambos completos.

As esquadrias são um capitulo a parte: as portas, todas em madeira, possuem batentes de chapa metálica e bandeiras de madeira até o forro. E as janelas possuem um peitoril baixo permitindo uma maior entrada de luz nos ambientes.

Todas as áreas molhadas – cozinha e banheiros- foram reformados há 9 anos pelo atual proprietário, que trocou revestimentos originais, assim como louças e metais. A elétrica e a hidráulica também foram atualizadas neste período.

No entanto, o apê pode ficar ainda mais incrível com uma pequena repaginação de pintura e uma seleta escolha de mobiliário descolado.

Por fim, uma vaga de garagem não demarcada.

O prédio conta ainda com portaria presencial de segunda a sexta.

Seu próximo apê em Pinheiros está aqui, vamos agendar uma visitar? 

Mensagem enviada
com sucesso

Em breve Alessandra entrará em contato.

Enviar nova mensagem

Entre em contato




    Desejo ser contatado via:





    Imóveis Relacionados

    × Como posso te ajudar?