Lindo e reformado, no terreo de um dos edificios mais fofos de Pinheiros

Favoritos

Descrição

Apartamento terreo com 79m², 2 quartos (1 suíte) e 1 vaga em Pinheiros, em predio antigo e baixinho, do jeito que a gente adora!

O Edifício é um sonho!

Todo bairro tem seus edifícios mais cobiçados. Daqueles que os passantes param para admirar, são curiosos para saber sua história ou conhecer seu interior e até mesmo sonham em morar.

Estamos falando de um desses prédios em Pinheiros. Recuado em relação à rua e com um belo jardim à frente, continua muito bem conservado. Daqueles predinhos dos sonhos!

A localização é dos sonhos também!

Onde Pinheiros se encontra com Cerqueira César, numa região de fácil acesso devido às linhas de metrô amarela e verde, além do atendimento por diversas linhas de ônibus, pode-se fazer tudo a alguns minutos de caminhada!

Localização ímpar quando pensamos que neste endereço estamos perto de importantes pólos comerciais, de cultura, bares, restaurantes e vida noturna!

Para citar alguns dos locais mais badalados do bairro: Churrascaria Vento HaraganoArturitoJacarandáUnderdog Hamburgueria, Finnegan’s PubVianna BarJazz nos Fundos e Raiz.

Isso, sem contar que atravessando a Rebouças estamos nos Jardins, com mais opções de ótimos lugares de gastronomia, lojas e galerias de arte.

A poucos minutos de carro ou transporte público da Av. Paulista e da Rua dos Pinheiros também.

Não é preciso dizer o quanto esta localização é central no bairro de Pinheiros, não é?

E o apartamento?

Com 79m² de área útil em uma planta arquitetônica antiga, com direito a pé direito alto e boa distribuição de cômodos, o apartamento foi reformado pela atual proprietária há pouco tempo.

Conta com dois quartos, um deles com suíte e espaço para closet.

A sala, ampla e iluminada, tem vista para o pátio interno do edifício, através de uma grande janela teto ao chão.

A cozinha, funcional e completamente integrada à sala, é passagem para uma pequena área externa, potencial para ter aquela tão sonhada horta ou pendurar uma rede para curtir a tranquilidade de um fim de tarde.

E o melhor: além de ter uma vaga de garagem, tem o valor de condomínio super em conta em relação à maioria dos edifícios na região.

E então, vamos conhecer seu próximo lar?

Bairro

Pinheiros

Configuração

Área útil: 79 m2

2 Quartos (1 Suíte)
2 Banheiros
1 Vaga

Detalhes

Área Externa
Até 700m do metrô
CondomÍnio Baixo
Pet Friendly

Valores

VENDIDO
Condomínio: R$ 584
IPTU: R$ 10 x 30,00

Código RU

1705

adicionar aos favoritos

Fale com

Mensagem enviada
com sucesso

Em breve um corretor entrará em contato.

Enviar nova mensagem

Entre em contato




    Desejo ser contatado via:





    Imóveis Relacionados

    × Como posso te ajudar?