Descrição
Um Maxhaus elegante! Todo mobiliado, este apartamento chama ainda atenção pelos detalhes. Estamos em um apartamento com 69m², 1 quarto e 1 vaga com lazer completo.
Antes de mais nada, há apartamentos que funcionam, e é essa a proposta do Maxhaus. Com 69 m² cada escolha aqui revela intenção.
Mas este apartamento vai além, é diferenciado. A qualidade e design aqui é fudamental.
Além disso, existem as características comuns do projeto: planta aberta, concreto aparente, pé-direito generoso que dilata o espaço, janelas de vedação impecável que isolam o silêncio lá dentro enquanto a cidade pulsa. Tudo isso faz parte do conceito Maxhaus.
Bem-vindo!
Um apartamento perfeito, pensado para quem gosta de design, sofisticação e conforto.
A sala é banhada por luz natural durante todo o dia. Espaço perfeito para dois ambientes. No estar, piso maravilhoso de dormentes.
A cozinha, totalmente equipada, tem armários sob medida com acabamento em vidro laqueado e alumínio, detalhes que delatam um projeto comprometido com o belo e com o prático. Do mesmo modo, a geladeira e a máquina de lavar acompanham o mesmo acabamento da marcenaria, muito elegante. E, por fim, em seguida uma varandinha discreta completa o espaço com charme inesperado.
A marcenaria de laca divide a sala e o quarto com elegância cirúrgica.
Ainda temos o banheiro social, na área de estar, ao lado do quarto.
No quarto, parede de tijolinhos pintado de branco traz Paz. Silêncio e proporção no espaço que inclui um closet que resolve o dia a dia com elegância.
Todo o apê pode ser automatizado, ou seja, você poderá configurar e controlar o apartamento, através do seu smartphone, desde a abertura da porta, som da campainha, luzes e ar condicionado, através do app MaxHaus.
Detalhes do apê:
- Ar-condicionado na sala e no quarto
- Piso da sala de estar de dormentes
- Coritnas de linho
- Aquecimento a gás
- Uma vaga
E os detalhes da mobília:
- Lustre R&H
- Abajur Kartel
- Coffee table e Pointcoffee table escandinavos Galerie Mobler
- Lustre da sala de jantar, cadeiras de madeira maciça e tapete escandinavos Muuto
- Cheslong Estúdio Bola
- Geladeira e lava-louça de embutir Gorenje
- Coifa Fogatti
- Cooktop, forno e adega Eletrolux
- TV Samsung
- Sofá e mesa de madeira maciça feita sob encomeda
- Cama Queen Ortobom
O condomínio
O condomínio é incrível, com portaria presencial/24h, salão de festas, academia, piscina, bicicletário, lavanderia e mini-mercado.
Em outras palavras, um apê perfeito para quem procura praticidade, localização estratégica e não abre mão do conforto e estilo.
O bairro
A localização não poderia ser melhor! Estamos na Vila Olímpia, próximos à Faria Lima e à Helio Pelegrino, em uma rua tranquila, mas com todas as facilidades de um bairro super valorizado.
A região dispensa apresentações: jovem, urbana, moderna, frenética, possui um dos metros quadrados mais valorizados de São Paulo. Seja para morar ou investir, quem escolhe o bairro não se arrepende.
Além disso, os arredores da região também são muito agradáveis, pois você estará pertinho de outros bairros que também esbanjam qualidade de vida como Moema, Brooklin e Vila Nova Conceição.
Enfim, são muitas a opções do entorno: lojas, restaurantes, supermercados, bares, serviços, e universidades. Estamos perto do Insper, da Anhembi Morumbi.
Mobilidade
Para finalizar, essa região se conecta ao resto da cidade pelas principais vias como as avenidas Faria Lima, Santo Amaro, Bandeirantes e a Marginal Pinheiros.
Afinal, vamos marcar uma visita?:)


































