Descrição
Oportunidade com vista livre na Vila Beatriz. 90 m² com 3 quartos e 1 escritório, sendo 1 suíte, com lavanderia e 1 vaga e com lazer.
Oportunidade com vista livre na Vila Beatriz!! Não é todo dia que um apartamento como este com uma planta muito boa, com espaço para famílias, casais e solteiros, aparece.
Área Social
A sala tem espaço confortável, integrada com a varanda, hoje usada como sala de estar e de jantar. Há muitas possibilidades de mudanças. Por exemplo, dá para abrir a cozinha e integrar com a sala e, inclusive, ampliar a cozinha utilizando o quarto. Ou então, dá para ampliar a sala, abrindo o escritório.
Enfim, você e um bom arquiteto podem dar asas à imaginação e transformar completamente este apartamento, e deixar do jeito que você sempre sonhou.
Há um pequeno quarto (originalmente o quarto de serviço) que foi aberto para a sala. Hoje é um espaço para receber visitas, mas já funcionou também como sala de TV. Além disso, pode ser um escritório, parte lavabo, parte para integrar a cozinha… muitas possibilidades!
Área Íntima
Na área íntima, a planta original conta com 3 quartos. O primeiro abriu para o corredor, mantendo a parede para a sala, o que torna essa abertura facilmente reversível. Atualmente, este quarto funciona como escritório, amplo e espaçoso. Mas pode ser uma sala de TV ou novamente dormitório.
Há um banheiro completo que atende os 2 quartos, sendo que hoje somente um segue como dormitório. Este segundo dormitório tem um bom tamanho e já conta com marcenaria.
Por fim, uma suíte com tamanho generoso e ótimo banheiro. Vale destacar que o imóvel tem ótima ventilação ao longo do dia, por estar em andar alto, os proprietários nunca sentiram necessidade de instalar ar-condicionado, o que o prédio permite.
A Vila Beatriz
A Vila Beatriz é um bairro entre Vila Madalena e Alto de Pinheiros. Próximo a escolas importantes como Santa Cruz, Vera Cruz, Rainha da Paz e outras. Além disso, é um bairro tranquilo que oferece qualidade de vida ao permitir que se faça tudo a pé. Fica próximo a duas praças grandes: Praça das Corujas e Praça Pôr do Sol.
A parte boa são são cafés e restaurantes, vale visitar o Kubo Zushi, restaurante que tem meu coração. Sr Antonio, é o garçom mais atencioso que existe e o Serginho e Horácio comandam o balcão com os melhores sushis de São Paulo.
A Vila Beatriz é um bairro “bairrista”, onde as pessoas circulam pelas ruas, conhecem todos que fornecem os serviços. Tem feira as quartas na Rua Artur Somensi, apenas um quarteirão deste apartamento.
Poderia passar horas falando da qualidade de vida que este bairro entrega, não perde essa oportunidade que é rara.
Se você, assim como eu, é amante deste bairro, agenda a sua visita :)































