Descrição
Apartamento de 112 metros quadrados de área útil no Jardim Paulista, em prédio charmoso dos anos 50, com 2 dormitórios e 1 vaga na garagem.
O EDIFÍCIO:
Construído em 1957, este prédio charmoso com pilotis revestidos de pastilhas coloridas, até hoje mantém intacta a arquitetura e as características da época.
Muito bem preservado, funciona com portaria presencial de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00 horas.
Prédio pequeno de 8 andares, com 2 unidades por andar.
A LOCALIZAÇÃO:
Estamos no Jardim Paulista, em uma rua muito tranquila com somente duas quadras, mesmo assim, o bairro oferece inúmeras opções de bares, cafés, padarias, farmácias, supermercados e os melhores restaurantes da cidade.
Além disso, este apartamento fica a 650 metros do metrô Brigadeiro e ainda por cima, você consegue resolver as coisas do dia a dia a pé, sem precisar usar o carro.
O Parque Ibirapuera fica a 20 minutos de caminhada.
O APARTAMENTO:
Preservando o charme da época, o apartamento foi reformado, teve todas as instalações hidráulicas e elétricas substituídas, incluindo também o projeto de iluminação, infra para ar condicionado em todos os ambientes e a planta passou por algumas alterações, que trouxeram mais funcionalidade e conforto no dia a dia.
Reforma descolada, com vigas e colunas de concreto aparente, piso de taco de madeira totalmente restaurado e pé direito alto.
Entramos no apartamento por um amplo hall, o living acomoda tranquilamente dois ambientes e ainda conta com acesso à uma simpática varanda, esta última é banhada pelo sol o dia todo.
A cozinha foi totalmente integrada com a sala, deixando este ambiente muito convidativo para receber a família e os amigos, temos ainda um lavabo de apoio e uma boa área de serviço com a infra pronta para instalar o aquecedor a gás.
Na área íntima tem 2 ótimos dormitórios, sendo um deles a suíte, o outro quarto é atendido por um outro banheiro social.
Para finalizar, o apartamento possui 1 vaga na garagem.
Venha se apaixonar por este Refúgio único no Jardim Paulista, não vai se arrepender!