Reforma com personalidade e vistas incríveis na Vila Mariana

Favoritos

Descrição

Na Vila Mariana, em andar alto, com vistas incríveis para o nascente e o poente, incluindo o Parque do Ibirapuera, reforma de arquiteta em apartamento de 2 dormitórios e 1 vaga, a 600m do metrô.

Bem vindo, está pronto para morar!

Vamos começar na sala, vista de tirar o fôlego, afinal estamos em andar alto com uma vista livre que contempla o sol nascente, um verdadeiro abraço matinal.

Dois ambientes confortáveis se acomodam aqui, jantar e estar na medida certa.

Paredes e forro revestidos de madeira conferem uma sofisticação especial a esse apartamento.

Vale também ressaltar uma arte belíssima de linhas abstratas que confere personalidade forte à essa reforma.

Cozinha integrada, e cheia detalhes, torre quente (forno e microondas embutidos), cooktop elétrico, e até churrasqueira mais duas coifas, tudo permanece no imóvel.

Ao fundo, mais uma super vista, só que aqui, para o poente, em direção ao parque do Ibirapuera.

Iluminação toda automatizada, portas (social e serviço) com fechaduras eletrônicas, tudo aqui foi pensado para otimizar a rotina.

Um lavabo com janela, e pôs-do-sol, atende aos ambientes sociais do apartamento.

Na área íntima são dois dormitórios, o banheiro completo do apartamento fica dentro da suíte, importante se atentar à esse detalhe!

No banheiro, o banho é uma verdadeira experiência, com um janelão, com vista para o Ibirapuera, pôr-do-sol e total privacidade, ao mesmo tempo.

Vida à pé garantida, tudo aos seus pés!

Todo o comércio e serviço do bairro está a um raio de 600m daqui, afinal estamos no coração da Vila Mariana.

Logo de cara, quase em frente ao prédio, o Natural Art Hortifruti, com variedades de produtos naturais sempre frescos.

Dois passos para lá, do ladinho, a padaria Pérola dos Pões, uma das padarias mais queridinhas do bairro.

Temos Minuto Pão de Açúcar, Dia Supermercado, entre outros, incluindo alguns mais gourmet, muito próximos daqui.

A estação de metrô Ana Rosa está a 600m de distância, uma caminhada leve, repleta de comodidades no caminho.

Enfim, esse aqui, vale a visita, está pronto para morar e cheio de detalhes que vão te surpreender!

Bairro

Vila Mariana

Configuração

Área útil: 72,47 m2
Área construída: 136 m2

2 Quartos (1 Suíte)
1 Banheiro
1 Lavabo

1 Vaga

Detalhes

Andar Alto
Até 700m do metrô
Piscina
Portaria 24hs
Portaria Presencial
Próximo a Parque

Valores

Preço: Em negociação
Condomínio: R$ 1.485,00
IPTU: R$ 365,46 x 10

Código RU

9226

adicionar aos favoritos

Mensagem enviada
com sucesso

Em breve Rafael entrará em contato.

Enviar nova mensagem

Entre em contato




    Desejo ser contatado via:






    Imóveis Relacionados

    × Como posso te ajudar?