Descrição
Apartamento em Perdizes, reformado, com vista e em frente ao parque! São 96m², distribuídos em 3 quartos (1 suíte), sala com cozinha integrada e 1 vaga de garagem!
Já pensou em ter uma vista verde incrível para o parque? Este apartamento em Perdizes é uma tela em branco pra você deixar com a sua cara! Vamos conhecer?
O Apartamento
Primeiramente, ao entrar, nos deparamos com uma sala ampla, com muita iluminação natural e ventilação cruzada.
A sala de estar, jantar e cozinha estão integradas de maneira muito funcional.
A cozinha foi modernizada e pensada para aproveitar cada espaço e ainda ser totalmente harmoniosa com a proposta do apartamento.
Seguindo em frente, ainda pela cozinha, chegamos à área de serviço, que tem espaço confortável para um máquina de lavar e uma despensa.
Na ala íntima, por um corredor, temos acesso aos três dormitórios. Aqui temos uma suíte, um banheiro que atende o segundo dormitório (e que também pode servir como lavabo), além de um quarto menor, que pode ter a função de escritório.
O apartamento passou por uma reforma completa, sendo assim, a elétrica e hidráulica já foram feitas, bem como a troca de todos os revestimentos e restauração do piso de madeira.
Por fim, uma vaga de garagem rotativa.
Localização
Estamos na rua Ministro Godoi, em frente ao Parque da Água Branca, um dos mais antigos da cidade de São Paulo.
O imóvel está bem próximo da futura estação de metrô linha laranja (sete minutos à pé), com quinze minutos de caminhada, você chega na estação Barra Funda do Metrô.
Além disso, o comércio farto e variado da região são um convite para uma vida a pé no dia a dia. Temos as padarias Nova Charmosa, Benas Padaria Artesanal, P.A.C. e ótimos mercados como o Sacolão de Perdizes, Mambo, pão de açúcar, Swift e outros mercadinhos.
Vale mencionar também a proximidade dos shoppings Bourbon, West Plaza e o estádio Allianz Parque.
Em outras palavras, uma localização e tanto!
O prédio
O prédio foi construído nos anos 70 e possui uma planta bem dividida, característica da época.
Temos dois apartamentos por andar e vinte apartamentos no total.
O condomínio dispõe de portaria e manobrista 24 horas.
E então, vamos agendar uma visita? :)







































