Descrição
Campo Belo, apartamento de 109,58m2, com 3 dormitorios, sendo 1 suite, escritorio, 1 vaga de garagem em excelente localizacao.
A localização é um dos grandes atrativos: comércio, serviços e restaurantes do bairro a distância de caminhada. Fácil acesso às principais vias da zona sul sem depender de carro para o dia a dia.
Sala
Cozinha
Com otima ventilacao e possibilidade de integracao com a sala, tornando assim um ambiente perfeito para receber os amigos.
Escritorio
Dormitorios
Potencial de reforma: A planta é versátil e permite, entre outras intervenções, integrar a cozinha à sala — ou seja, criando um living ampliado bastante valorizado nos projetos contemporâneos. Os tacos de madeira nobre têm boa base para restauro. A sanca e o pé-direito alto sustentam bem um projeto de interiores atualizado.
LOCALIZAÇÃO
Campo Belo é um dos bairros mais completos de São Paulo: residencial, tranquilo e, ao mesmo tempo, com tudo a distância a pé.
O imóvel está a poucos minutos do Metrô Campo Belo (Linha 5 – Lilás), o que garante acesso rápido a qualquer ponto da cidade, sem depender de carro.
Nas redondezas, a Av. Vereador José Diniz e a Av. Santo Amaro concentram restaurantes, padarias, farmácias e supermercados para o dia a dia, ou seja, no centro de tudo.
Finalmente, para quem valoriza verde e qualidade de vida, o Parque do Ibirapuera fica a aproximadamente dez minutos; um privilégio que poucos endereços em São Paulo podem oferecer.
E então, vamos conhecer? Agende sua visita! :)
























