Descrição
Casa em rua fechada, Vila Madalena, com 107m², 3 suítes (2 no corpo principal + 1 na edícula), 2 vagas, lavabo, quintal e portaria . Ao lado da Praça das Corujas, com comércio e serviços a poucos passos.
Essa casa é aquele tipo de achado raro, que mistura charme, segurança e natureza. Logo ao entrar, você percebe a atmosfera acolhedora e a vista verde que abraça a sala.
A sala, aliás, tem dois ambientes bem definidos. Além disso, uma charmosa bay window, traz luz natural e destaca ainda mais a árvore em frente, como um verdadeiro presente cotidiano.
A integração flui com naturalidade: o lavabo atende perfeitamente as visitas., enquanto isso, a cozinha reformada se destaca pela iluminação e ventilação naturais.
A atual proprietária valorizou a praticidade. Por isso, escolheu marcenaria branca, versátil e atemporal. Assim, você pode adaptar o espaço com facilidade ao seu estilo.
Subindo as escadas, você encontra duas suítes amplas; ambas com bons armários. A suíte principal, no entanto, conquista com uma varanda deliciosa voltada para a copa das árvores. É o tipo de detalhe que muda o ritmo do dia.
Um quintal que estende a casa
Nos fundos, o quintal cria um cenário perfeito para receber amigos ou simplesmente relaxar. Ao mesmo tempo, ele conecta a casa à edícula com muito charme.
Na edícula, a lavanderia é ventilada e funcional. Além disso, há um quarto e banheiro de serviço.
Subindo a escada caracol, surge a terceira suíte, perfeita para hóspedes, home office ou até um espaço independente.
A garagem comporta até dois carros. Porém, você também pode estacionar em frente à casa com tranquilidade, afinal, estamos em uma rua fechada e com portaria até 22h. Ou seja, você vive com a sensação de casa de rua, mas com segurança reforçada.
A localização é simplesmente especial
Você estará em um dos pontos mais desejados da Vila Madalena: a poucos passos da Praça das Corujas e com acesso fácil à Rua Dom Rosalvo.
Além disso, o dia a dia fica mais simples com conveniências próximas, como o Natural da Terra, Smart Fit e Padaria Letícia. Tudo isso sem precisar tirar o carro da garagem.
Por fim, esta casa em rua fechada Vila Madalena entrega o que muitos procuram e poucos encontram: tranquilidade, verde, segurança e vida urbana pulsante ao redor.
Gostou? Me chama! :)























































