APARTAMENTO EM PERDIZES COM REFORMA DE CINEMA

Favoritos

Descrição

ESTE APARTAMENTO EM PERDIZES ABRE AS PORTAS PARA VOCÊ SE DESLUMBRAR. SÃO 93M², DIVIDIDOS EM UMA AMPLA SALA COM VARANDA, 2 SUÍTES, E 2 VAGAS DE GARAGEM, EM CONDOMÍNIO COM LAZER COMPLETO!

Esse apartamento em Perdizes tem tudo que os novos moradores precisam para uma vida confortável. Em uma localização privilegiada no bairro, que prioriza uma vida a pé, e com ótimas opções de serviços e entretenimento à poucos metros de distância.

Primeiramente, ao entrarmos, um sorriso se abre facilmente, ao notarmos a reforma impecável e a decoração elegante, somadas a uma varanda ensolarada. Em outras palavras, um combo perfeito!!

A sala, com espaço de sobra para três ambientes, ainda conta com uma varanda generosa para a lateral do prédio.

É um ambiente ideal para receber muito bem grupos de amigos para festas e jantares.

Na reforma, assinada pelo arquiteto Daniel Korn, priorizou-se a amplitude e comunhão dos espaços. A elegância dos materiais escolhidos e refinamento da decoração são primorosos.

E mais, o apartamento será vendido mobiliado – porteira fechada –  como se diz (salvo itens pessoais).

A iluminação da Rekka , mobiliário Cremme, mármores Mont Blanc (limestone em todos os ambientes molhados), são alguns dos detalhes presentes no apartamento e que permanecerão para os próximos compradores.

Quanto à área íntima

Após passarmos pela sala, temos um bar discreto à direita e um corredor que liga à área íntima.

São duas suítes de bom tamanho. A primeira, atualmente funciona como escritório e quarto de visitas, muito bem decorada e mobiliada.

Agora, a suíte principal é um espetáculo.

Ela foi ampliada com a supressão do terceiro dormitório, tendo sido construído um closet enorme, com portas de serralheria e vidro translúcido.

Para quem valoriza suas roupas e precisa de um bom espaço para guardar seus sneakers, esse é o closet perfeito!

Sobre o Condomínio

Construído pela Shpaisman em 2004 , é super bem equipado! Ou seja, conta com academia, piscina com raias semi olimpícas bem ensolarada, churrasqueira, salão de festas e uma boa academia.

A portaria é 24h e o zelador atende em horário comercial. Além disso, na garagem há duas excelentes vagas.

Localização

E o que dizer da localização? Daquelas onde se é possível resolver a vida à pé, contando então com excelentes opções de serviço e entretenimento nos arredores.

Allianz Parque, o Shopping Bourbon e o Sesc Pompéia são alguns pontos icônicos do bairro que você poderá acessar caminhando.

Quanto a mercados, temos o Zaffari do Bourbon, o Pão de Açúcar da Av. Pompéia e o OBA da Apinajés, que irão atendê-lo bem. Farmácias, academias, bares e restaurantes também estão presentes no entorno.

Finalmente, para quem busca um toque de sofisticação, esse apartamento é uma oportunidade única.

Entre em contato e agende uma visita! :)

 

Bairro

Perdizes

Configuração

Área útil: 92,4 m2
Área construída: 170.96 m2

2 Quartos (2 Suítes)
2 Banheiros
1 Lavabo

2 Vagas

Detalhes

Academia
Lazer
Pet Friendly
Piscina
Portaria 24hs
Varanda

Valores

Preço: Em negociação
Condomínio: R$ 1.300
IPTU: R$ 480(x10)

Código RU

8997

adicionar aos favoritos

Mensagem enviada
com sucesso

Em breve Luiz entrará em contato.

Enviar nova mensagem

Entre em contato




    Desejo ser contatado via:






    Imóveis Relacionados

    × Como posso te ajudar?