Descrição
Apartamento de 101 m² reformado, com muito sol e vista bacana no Sumaré. 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 vaga, e excelente localização!
Que tal um apartamento de 101 m², com muito sol, vista bacana, reformado, e localizado num dos melhores trechos do Sumaré?
Pairando em um dos pontos mais altos da cidade de São Paulo, temos aqui um representante legítimo da arquitetura típica dos anos 1970.
Com sua fachada de pastilhas azuis e brancas, o prédio está num ponto estratégico, em termos de localização: a um quilômetro a pé da estação Sumaré do metrô, tem na oferta de transporte público um de seus trunfos.
Três linhas de ônibus (todas passam em frente ao metrô!) oferecem acesso ao centro da cidade, à região da av. Paulista, Pinheiros, Itaim, Sto. Amaro etc.
Mas, além da fartura de transportes, por que a localização é boa?
A distância de uma curta caminhada, fica a av. Prof. Alfonso Bovero, com seu comércio vigoroso e variado. Ali, encontramos desde serviços básicos, até os bancos, escolas, bares, restaurantes, padarias, além das lojas e supermercados.
Ou seja, um convite certeiro para quem gosta de resolver as coisas do dia a dia caminhando!
E o apartamento, como é?
Com 101 m² de área útil, esse apê conta com uma planta regular que facilita a vida de quem se arrisca a modificá-la.
Aliás, foi esse o caso da reforma realizada. Com uma mexida simples, porém muito bem sacada, melhorou o que já era bom e tornou funcional o imóvel como um todo.
A sala, grande, clara e arejada, com piso em tacos de madeira, ganhou mais amplitude com a integração da cozinha, bonita e muito bem servida de armários.
Duas portas de correr de madeira, muito belas, por sinal, podem separar esses dois ambientes, em caso de necessidade.
A vistas, tanto da sala, como da cozinha, são destaques. Do living, avistamos boa parte de Perdizes, do Sumaré e um pouco da Pompéia, com o sol do poente como moldura.
Além disso, da cozinha, por uma generosa janela de correr, avistamos o Parque da Sabesp, com suas árvores e vegetação farta, contrastando com as torres das emissoras de TV.
Na parte íntima do imóvel, temos dois ótimos quartos, sendo um deles, uma excelente suíte, com um closet bem planejado e prático.
O outro quarto, com armários embutidos, é grande o suficiente para o uso dos filhos ou para tornar-se um escritório bacana. Hoje, é um estúdio de música.
Ambos os dormitórios têm tacos de madeira nos pisos.
Um segundo banheiro social, grande e completo, serve também de lavabo.
Por fim, na garagem, uma vaga demarcada.
Em outras palavras, uma boa pedida pra quem busca juntar a comodidade de uma boa localização com o prazer de morar num apartamento muito legal!
Quem se candidata? Agende uma visita para conhecer! :)













































