Descrição
O Edifício Copan é muito democrático em suas metragens, desde as pequeninas “quitinetes” de 30 metros quadrados até apês de quase 400 metros quadrados (junções de duas unidades) propiciando a diversidade desta “mini cidade”.
Hoje quero te falar de um apê com uma metragem bem bacana para se viver bem no Copan, vem conferir!
Bem vamos falar sobre espaços e possibilidades de conexão, afinal são 90 metros quadrados de área útil, 2 dormitórios, sendo um deles uma suíte, uma cozinha em bom tamanho com área de serviço bem generosa.
O apartamento contempla os elementos arquitetônicos “brises soleis” e cobogós característicos das fachadas norte e sul do edifício.
A sala e o dormitório principal estão voltados para os janelões da fachada do edifício e o segundo dormitório fica no miolinho do apê (podendo ser um home office ou quarto de hóspedes).
Um lavabo atende muito às visitas, fruto da reforma que o apê passou há alguns anos.
E mais, a reforma também contemplou a criação da suíte e adequações alguns espaços da lavanderia.
Um banheirinho na área de serviços serve de apoio.
Certamente os 90 metros de área útil oferecem um espaço bem bacana para se para viver bem e curtir o melhor do pedaço no Copan.
Aliás vou te contar também um pouquinho como é morar no Copan.
Morar no Copan te conecta a muitas coisas da região
Primeiro te conecta a pessoas, com uma vizinhança diversa e muito interessante.
Te conecta também a mobilidade urbana, com uma estação de metrô com duas linhas logo ali, a poucos passos do edifício.
E ainda um entorno cheio de novidades que chegam com frequência a região como livrarias, galerias, novos restaurantes com ótima gastronomia contemporânea.
Aquela cerejinha do bolo: a galeria de serviços do próprio edifício que conta com padaria, cafeterias, lavanderia, lojinhas fofas, bares e restaurantes, além de uma livraria e uma galeria de arte.
É ou não é uma oportunidade para viver a cidade a partir dos seus 90 metros particulares no Copan?