Descrição
Apartamento em Perdizes, reformado, perto do parque! São 119m², distribuídos em 2 quartos, sala com cozinha integrada e 1 vaga de garagem!
Já pensou em morar em um apartamento reformado em Perdizes pertinho do parque? Este é uma tela em branco pra você deixar com a sua cara! Vamos conhecer?
O Apartamento
Primeiramente, ao entrar, nos deparamos com uma sala ampla com janelão, piso de taco restaurado, muita iluminação natural e uma boa ventilação.
A sala de estar, jantar e cozinha estão integradas de maneira muito funcional.
A cozinha foi modernizada e pensada para aproveitar cada espaço e ainda ser totalmente harmoniosa com a proposta do apartamento.
Seguindo em frente à direita, ainda pela cozinha, chegamos à área de serviço, que tem espaço muito amplo e confortável, boas janelas e um outra quarto que pode ser usado como despensa ou até escritório.
Na ala íntima, por um corredor, temos acesso aos dois dormitórios e dois banheiros completos que atende os quartos. Na planta original, o apto contava com três quartos. Um deles foi aberto para o quarto principal, que se tornou mais amplo.
O apartamento passou por uma reforma completa, bem como a troca de todos os revestimentos e restauração do piso de madeira.
Por fim, uma vaga de garagem fixa e de bom tamanho!
Localização
Estamos na rua Itapicuru, perto do Parque da Água Branca, um dos mais antigos da cidade de São Paulo.
O imóvel está próximo da futura estação de metrô linha laranja (sete minutos à pé), com quinze minutos de caminhada, você chega na estação Barra Funda do Metrô.
Além disso, o comércio farto e variado da região são um convite para uma vida a pé no dia a dia. Temos as padarias Nova Charmosa, Benas Padaria Artesanal, P.A.C. e ótimos mercados como o Sacolão de Perdizes, Mambo, pão de açúcar, Swift e outros mercadinhos.
Vale mencionar também a proximidade dos shoppings Bourbon, West Plaza e o estádio Allianz Parque.
Em outras palavras, uma localização e tanto!
O prédio
O prédio é dos anos 70 e possui uma planta bem dividida, característica da época.
Temos dois apartamentos por andar e onze andares.
O condomínio dispõe de portaria presencial 24 horas.
E então, vamos agendar uma visita? :)





































