Descrição
Apartamento na Vila Buarque, 65m², 1 dormitório, janelão e vaga de garagem numa localização estratégica e próximo ao metrô.
UM APARTAMENTO QUE ABRAÇA QUEM ENTRA
Com 65m² bem aproveitados, esse apartamento na Vila Buarque tem piso de taco original e marcenaria embutida. Além disso, ele possui um aconchego que poucas plantas conseguem criar, e entrega algo que virou raridade: a sensação de estar em casa de verdade.
Logo na entrada, somos recebidos por uma sala ampla, ar condicionado já instalado ,com janelão do chão ao teto. E o melhor: o sol da manhã invade o ambiente, trazendo vida e luz.
Em seguida, a cozinha, semi integrada com a sala, conta com marcenaria embutida muito prática, ideal para quem gosta de cozinhar. Tem ainda uma bancada generosa, que facilita o dia a dia.
Já o banheiro impressiona pelo tamanho. É espaçoso, generoso e além disso, conta uma metragem rara de se encontrar em apartamentos como esse.
Além disso, o charme desse dormitório fica por conta do janelão do chão ao teto, que traz luz da manhã à tarde. A marcenaria já vem pronta e é super espaçosa e conta com o ar condicionado instalado também.
Para completar, o apartamento ainda conta com lavanderia e lavabo, dois ambientes que somam funcionalidade à rotina.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Esse apartamento na Vila Buarque está à menos de 800 metros da Faculdade Mackenzie, do Shopping Pátio Higienópolis, e em menos de sete minutos de caminhada, chegamos ao metrô Santa Cecília. Além disso, temos o Hospital da Santa Casa à menos de 100 metros.
Há também o Minhocão, que vira parque aos finais de semana e feriados.
Já para quem estuda, o bairro é vizinho de boas instituições. Entre elas está o Centro Universitário Maria Antônia (antigo prédio da USP).
A vida cultural também é um destaque. O Teatro Aliança Francesa, a sede do IAB e a Biblioteca Monteiro Lobato estão entre os equipamentos culturais do entorno. Além disso, há o SESC Consolação, conhecido point de exposições, shows e atividades para todas as idades.
Por fim, se você curte lazer ao ar livre, o Largo do Arouche e a Praça Rotary ficam pertinho. Eles completam o charme boêmio que a Vila Buarque vem resgatando nos últimos anos.














