Descrição
72m² COM 1 SUÍTE, VARANDA COM VISTA ETERNA, LAZER E VAGA DE GARAGEM, TOTALMENTE REFORMADO COM MUITA QUALIDADE E BOM GOSTO NA VILA MADALENA!
Na Vila Madalena ,com vista eterna, e sem parecer que estamos em um dos bairros mais badalados de São Paulo!
Neste quarteirão, a tranquilidade é a protagonista: rodeado por pequenas praças, como a Praça José Carlos Burle e a Praça João Ernesto Fagin; a menos de dez minutos de caminhada, a Praça das Corujas.
E tem mais: a famosa Praça do Pôr do Sol localiza-se a 1km e o Parque Villa Lobos, a 3.5km.
Mas se você também quer aproveitar a boemia de bares e restaurantes da Vila, estamos a poucos quarteirões de lugares tradicionais como a Piratininga Bar, Jacaré Grill, Saj, Tu és Pão, Sorveteria Bacio di Latte, Le Pain Quotidien, entre outros.
Além disso tudo, esta localização é super bem atendida com o metrô Vila Madalena, a dez minutos de caminhada, e a Avenida Heitor Penteado, passagem de vários ônibus municipais.
Perto também de vias importantes da Zona Oeste como a Rua Natingui, Av. Diógenes Ribeiro de Lima, Av. Pedroso de Morais e Praça Panamericana.
Super Refoma
Um empreendimento incorporado pela Paes & Gregori, com projeto da arquiteta Ana Lúcia Cassatella e Paisagismo Barbieri e Gorsky.
Com revestimentos, louças e marcenaria de alta qualidade, o projeto de reforma deste apartamento foi concebido com o objetivo de deixá-lo aconchegante para o dia a dia dos proprietários assim como de seus visitantes.
Localizado de frente, tem uma vista incrível com muito verde para a Vila Madalena.
Uma varanda deliciosamente integrada e fechada por folhas de vidro, é aquele lugar pra aproveitar o apê, relaxando, recebendo amigos, e contemplando o belo visual de fora.
A sala integra-se com a cozinha através de um balcão super bem executado.
Cozinha está equipada com marcenaria e eletrodomésticos de primeira, e um lavabo completa a parte social desse apê.
Na parte íntima, temos uma grande suíte que também tem acesso à varanda, através de porta teto chão.
A planta original contava com dois dormitórios, porém o atual proprietário optou por ficar com somente um.
O dormitório ganhou em tamanho com esta modificação e também tem espaço para bastantes armários.
O aquecimento da água é feito via gás central do prédio.
Temos ainda uma vaga de garagem livre e não determinada.
Lazer, é claro!
O edifício, entregue em 2020, tem sua área de lazer no rooftop, com churrasqueiras, lareira e jacuzzi, aproveitando a vista do bairro.
Ele oferece piscina, sauna, salão de festas/gourmet, churrasqueiras, espaço fitness, brinquedoteca, playground, pet place e lavanderia, home office, além de portaria presencial 24hs.
Mesmo com tudo isto, tem valor fixo com ótimo custo-benefício!
Ah, mas serve como investimento?
Sim! Atualmente, o prédio tem grande procura por aptos para aluguéis de longa duração, com valores entre R$ 8.000,00 a 10.000,00 mensais.
E o melhor: já está prontinho para te receber! :)



















































