Completíssimo em Perdizes

Favoritos

Descrição

Apartamento completíssimo em Perdizes com 136m², 3 quartos (1 suíte), 2 vagas e varanda(s).

Localizado em um edifício construído no início da década de 80 em Perdizes, este é um daqueles apartamentos que contemplam todos os itens que podemos buscar em um imóvel! Amplo, com varandas e grandes janelas, aqui você vai se sentir em casa.

Vamos conhecer?

Confira a planta do apartamento, clicando no botão laranja na coluna ao lado.

Ao entrar, somos recebidos diretamente na sala de estar, de frente ao janelão bem iluminado. Um porta na parede oposta nos leva diretamente à varanda, ensolarada e ampla, conta com fechamento em vidro para ser usada o ano todo.

Junto à varanda temos um quarto semi-aberto para a sala, que funciona como escritório e sala de brincar – uma ótima opção para manter o restante da casa mais organizado! Este ambiente faz a transição entre a área íntima e social do apartamento.

Do outro lado da sala de estar fica a sala de jantar, que se conecta à cozinha por uma grande porta e uma janela tipo “passa-pratos”. A cozinha conta com uma grande bancada em “L” e recebe bastante iluminação através do vidro que separa a lavanderia – espaçosa e ventilada, possui um quarto e um banheiro de serviço.

Área Íntima

Seguindo para a área íntima temos um lavabo, e ao fundo os 2 quartos, um para cada lado.

Do lado esquerdo, a suíte conta com uma varanda integrada e muitos armários. O segundo dormitório possui uma varanda menor e também conta com armários embutidos. Os banheiros são amplos e confortáveis.

Na garagem o apartamento conta com 2 vagas demarcadas, lado a lado.

O prédio

Localizado em um rua de apenas 1 quarteirão, que sai da Rua Cardoso de Almeida em direção à Rua Monte Alegre. O prédio conta com lazer, incluindo piscina.

Estamos em uma localização privilegiada, próxima aos melhores comércios e serviços de Perdizes, no limite com o bairro do Pacaembú.

Daqui temos rápido acesso à Av. Dr. Arnaldo e Paulista, assim como Av. Paulo VI e o bairro de Pinheiros, Sumaré e Vila Madalena

O apartamento perfeito para oferecer conforto e praticidade em localização excelente.

Mensagem enviada
com sucesso

Em breve Bel entrará em contato.

Enviar nova mensagem

Entre em contato




    Desejo ser contatado via:





    Imóveis Relacionados

    Depoimento sobre a venda desse imóvel

    × Como posso te ajudar?