Descrição
PLANALTO PAULISTA, SOBRADO, 110M2, 4 DORM, SALA E COZINHA INTEGRADAS, QUINTAL NA LATERAL COM JARDIM, DEPENDÊNCIA DE SERVIÇO E 3 VAGAS.
A CASA
Uma casa no Planalto Paulista, um refúgio que pode ficar um sonho, do seu jeitinho.
Com corredor lateral, um mini quintal. Um quarto de serviço com banheiro, lavanderia.
Este simpático quintal ladeia a casa , muitas plantinhas, roseiras, um perfume incrível, jardim vertical enfeita toda parede.
A cozinha, com porta de vidro e vista para o jardim, esta integrada à sala, estilo americana, dando mais amplitude e transformando-a em um espaço de convivência para receber os amigos e a família.Uma sala para dois ambientes, com janelão e vista para jardim, mesa de jantar, com 8 cadeiras, esta junto ao balcão desta cozinha, fofa, repleta de armários com espaço para guardar e organizar. Piso todo em mármore .
Neste andar inferior tem uma suíte com banheiro grande, reformado, com saída para quintal, ter um quintal como varanda, privilégio.
Um lavabo completa o ambiente social.
Escada larga de madeira de demolição com guarda corpo em cordas de aço, nos leva ao piso superior, uma claraboia, traz muita luz aos dois pisos da casa, são 4 dormitórios, bem amplos, o primeiro é aberto, pode ser usado como um home, um escritório, biblioteca ou quarto mesmo. Todos tem muita claridade e ventilação, janelas generosas, um banheiro bem grande, branquinho com box de vidro, serve estes quartos, com a possibilidade de fazer uma suíte. O último quarto, usado como cantinho da costura, temos uma varandinha quadrada, com muito sol e vista para o jardim do quintal.
A casa tem 3 vagas de garagem, com umas roseiras, que florescem ano todo, ahhh que perfume gostoso.
Vale dizer que toda hidráulica e elétrica estão em perfeito estado. Os proprietários, caprichosos e zelosos, estão sempre em dia com a manutenção da casa.
O BAIRRO
Este sobrado fica no miolinho do Planalto Paulista, pertinho da Avenida Indianópolis, clube Sírio. Vizinho ao charmoso bairro de Moema, poucos minutinhos do parque do Ibirapuera, com fácil acesso às principais vias de São Paulo e ao aeroporto de Congonhas, mas não é rota! Próximo também ao Shopping Ibirapuera em uma rua tranquila e residencial. Acesso fácil a Linha Lilás do metrô, estação Moema . No entorno tem supermercado, colégios, além de muitos restaurantes, entre outros comércios, uma boa opção gastronômica. Dá para fazer bastante coisa a pé.