Descrição
Um Studio reformado e mobiliado, super gracinha, prontinho para morar ou investir e localizado em condomínio modernista na República
O Studio reformado conta com 27 metros quadrados de área útil com ótimo aproveitamento dos espaços e sensação de amplitude, super gracinha e na medida.
O apê, uma gracinha na medida
A reforma, super impecável, deixou o apê super contemporâneo e charmoso e prontinho para ocupar, pois está mobiliado (completinho) e com ótima setorização dos ambientes.
Logo ao entrar já notamos a incrível luz que vem das duas amplas janelas da sala / quarto e o lindo piso em taco restaurado e o pé direito alto.
Todos os móveis e objetos trazem a sensação de aconchego. Sofá tipo namoradeira, poltrona colorida, biombo, cortina em linho branco, tapete e uma parede com “lambe lambe”, uma gracinha!
Na área de serviço do apê, cozinha e lavanderia com revestimentos bancos e separadas por uma parede de cobogós – elementos vazados – setorização e organização e hidráulica novinha em folha.
Aliás a cozinha já conta com armários, geladeira, fogão e aramados, tudo novinho em folha.
Passando para a área íntima do Studio, divididos por armário e biombo, uma ótima cama box, mesinha e cabeceira em madeira. Só trazer seu colchão e se mudar!
O Banheiro também passou por reforma total, novo layout proporcionando maior aproveitamento da ventilação na área do box (com nicho para os cosméticos), louças e metais novinhos e armário com rodízio e claro hidráulica nova!
Realmente é um apê reformado super gracinha, na medida, e pronto para morar ou investir!
O condomínio, um belo exemplar modernista
Imagine morar e trabalhar no mesmo lugar? Aqui é possível, pois o apê fica em um condomínio modernista de uso e super descolado, conta com uma galeria com diversos serviços e 4 blocos com acesso independente, sendo 2 deles comerciais e 2 residenciais.
O condomínio e galeria Nova Barão, projeto modernista construído em 1962, dos arquitetos e incorporadores Maria Bardelli e Ermanno Siffredi, e painel na fachada do artista Bramante Buffoni.
Os dois andares de galerias mimetizamos pela rua central onde há bancos para se sentar, fonte, ótimo comércio*.
Durante a noite os portões de acesso a galeria (Ruas 7 de Abril e Barão de Itapetininga) são fechados criando uma praça particular para seus moradores.
*Cafeterias, cervejaria, cabeleireiros, lotérica e incríveis lojas de discos em vinil.