Descrição
A poucos passos do Jockey Club, perto do eixo comercial da Avenida Faria Lima e próximo à estação Butantã do metrô, o Parque Jockey é um empreendimento perfeito para morar ou investir no melhor dos três bairros que os cercam: Cidade Jardim, Butantã e Pinheiros.
Com projeto arquitetônico do renomado escritório Aflalo/Gasperini Arquitetos, o Parque Jockey se caracteriza pela diversidade. Em uma mesma torre dois usos: comercial e residencial – com acessos independentes.
Serão dois níveis de subsolo, térreo, dois níveis de mezanino, pavimento de lazer, 06 pavimentos comerciais e 12 pavimentos residenciais.
Localizado ao lado do Jockey Club, próximo a diversas avenidas como a Nações Unidas, Rebouças, Faria Lima, Eusébio Matoso, entre outras, e a apenas 950m da estação Butantã, linha amarela do metrô, o acesso aqui é bastante simples e diverso, seja para chegar ou sair.
Muito próximo também está a Universidade de São Paulo, USP, o que torna o empreendimento mais uma ótima opção de investimento para locação, considerando a demanda recorrente de estudantes de outros profissionais que buscam apartamento para moradia temporária na região.
Com studios e apartamentos entre 37m2 e 57m2 e diversos itens de facilidade
As unidades residenciais do Parque Jockey começam a partir do 10º pavimento, o que garante vista panorâmica e livre da cidade.
As plantas tipo dos studios, com 37m2, contam com área para preparação de alimentos, banheiro, confortáveis ambientes híbridos social e íntimo e terraço.
Já as plantas tipo dos apartamentos, com 57m2, contam com cozinha e área de serviço, lavabo, janelas piso-teto, e suíte integrada ao terraço.
Todos as unidades serão entregues com infra para ar condicionado, sistema de aquecimento de água, caixilhos com redução de ruído externo, piso elevado e projeto de luminotécnica nos terraços.
Também, todas as unidades contam com pelo menos 1 vaga de garagem.
Com áreas de lazer para todos os perfis
A áreas comuns contam com espaço fitness, lounge goumet, spa com espaços para descanso, sauna e massagem, e piscina descoberta com deck molhado.
Além disso, os serviços all inclusive contam com internet em todas as áreas comuns, recepção e concierge segurança 24h.
Já os serviços pay-per-use contarão com lavanderia coletiva, personal trainer, funcionárias diaristas e massagem e terapia.
As obras já foram iniciadas, e a previsão de entrega do Parque Jockey é para fevereiro de 2022.