Descrição
Studio no edifício Alcatrazes do arquiteto Fabio Penteado. Na Vila Buarque, reformado com 30m2. Opção para investidores também!
O edifício Alcatrazes está localizado na Vila Buarque. Bairro que conjuga espaços muito tranquilos e tradicionais, novos e modernos empreendimentos. E estamos ao lado da Santa Casa e da Universidade Mackenzie.
Repleto de serviços como bares, restaurantes e supermercados, entre eles: Froid Sorveteria, Tabuleiro do Acarajé, Macabéa Café e a Cervejaria Central, todos a menos de 5 minutos de distancia. Entre Santa Cecília e República, e ao lado de Higienopolis, está pertinho das estações Santa Cecilia (linha Vermelha) e Higienopolis-Mackenzie (linha Amarela).
Assim, a localização configura uma grande oferta de oportunidades. Este imóvel é uma dessas oportunidades. Todo reformado, se mostra uma ótima opção de moradia ou renda para quem quer investir em imóveis para alugar.
Primeiramente vamos conhecer o imóvel?
Seus 30m2 de área útil, compactos que oferecem ambientes integrados que garantem muito conforto. São sala, quarto e cozinha em um único ambiente, bem iluminados com janelão bem dimensionado. A planta ainda permite uma subdivisão entre ambientes se pensarmos em um projeto simples e inteligente. O piso frio garante praticidade para o dia a dia e manutenção.
Na cozinha equenos azulejos acima da bancada deixam o ambiente moderno e leve e no banheiro suavidade e graciosidade.
Uma reforma completinha.
A reforma por aqui foi total. Dessa forma, a infraestrutura hidráulica e elétrica foram completamente refeitas e consideraram os equipamentos e aparelhos que tornam a vida mais fácil.
E assim, os acabamentos, pisos, revestimentos e ferragens são de alta qualidade e primeira linha.
O prédio
O Edificio Alcatrazes foi construído no inicio dos anos 1950, é projeto do arquiteto Fabio Penteado, academico premiado e que foi presidente do IAB. Possui características modernistas, e possui plantas e metragens diferenciadas entre seus andares.
Detalhe importante, a localização é super interessante se pensarmos no custo beneficio para investidores. Por conta da proximidade a faculdades, empresas e hospitais, e da mobilidade urbana abundante há sempre busca por alugueis de longa e curta temporada.
Investimento ou moradia, vale a pena conhecer esta oportunidade.