Descrição
Apartamento com 105 metros, dois quartos, varandas e com super potencial no Edífico São Nicolau, um icônico na República.
Um apartamento que apresenta todo aquele potencial da boa arquitetura do centro, localizado em um exemplar icônico, o Edificio São Nicolau, na República.
Primeiramente, logo ao entrar no apartamento de 105,80 metros avistamos a primeira varanda e já notamos a luminosidade do apartamento.
Temos ainda dois quartos, na ala íntima, um também avarandado e outro com closet e um banheiro completo que os atende.
Temos o lindo piso em taco de madeira super conservado, e as janelas em ótimo estado de conservação.
Na área de apoio, cozinha e lavanderias são super espaçosas.
A reforma mais recente atualizou a elétrica e hidráulica, funcionando super bem para quem quiser se mudar sem grandes reformas, bem como apresenta um super potencial para atualizações de layout.
Existe a possibilidade de integração de vários ambientes, o que potencializaria a luminosidade e ventilação que já são otimas.
O Edifício
O Edifício, que mistura um estilo moderno com detalhes art deco, chama a atenção por sua beleza por quem passa por ele, localizado em uma esquina super charmosa na Praça da República.
Bem conservado, vem passando por um diversas melhorias.
Ou seja, toda a hidráulica e elétrica do prédio vem sendo renovada, bem como restauro de todas as áreas comuns e a manutenção da fachada do prédio.
E mais, os elevadores foram modernizados preservando as características de época.
Um morar clássico e contemporâneo
Na medida, alia conforto e contemporaneidade, o tornando uma opção de refúgio moderna e atual.
Bem localizado, próximo a ótima gastronomia, como a A Casa do Porco, Bar e Restaurante da Dona Onça, brm como de várias opções de cultura e lazer. E para acessar o metrô basta atravessar a rua, ou seja, ainda tem transporte super fácil.
Enfim, é ou não é uma ótima opção?