Descrição
Na Rua Itambé, uma das mais agradáveis do bairro, um apartamento com janela piso ao teto para trazer um clima único ao seu Refúgios Urbano!
Na Itambé, numa localização bem especial, pertinho de vários pontos muito queridos do bairro como as padarias Kez e Fabrique, os restaurantes Tavolino e Marcha e Sai que trazem um movimento jovem e muita descoberta gastronômica pra região. Isso sem contar no Parque Buenos Aires, a pouco menos de 500 metros. Qualidade de vida, serviços e muita vida a pé ao seu dispor!
O edifício, da década de 70, traz consigo um pouco do charme e qualidades arquitetônicas do movimento moderno brasileiro. A janelas piso ao teto aparecem tanto na sala quanto nos dormitórios, garantindo ótima iluminação e ventilação natural. Aliás, essas janelas possibilitam todo que o verde dos jardins do condomínio entrem para sala e dormitórios criando um ambiente muito aconchegante!
Além disso, na fachada, elementos vazados e o ritmo das esquadrias e estrutura do edifício criando empenas esteticamente muito agradáveis. Isso sem contar no térreo, com amplos e ajardinados passeios, além das áreas de lazer no miolo da quadra. Uma quadra poliesportiva, um playground, uma horta e um espaço de churrasqueira vão garantir bons momentos no próprio condomínio!
O apartamento é uma tela em branco! Pronto para reformar e deixar com a sua cara; claro, aproveitando muito as grandes aberturas das esquadrias e o pé direito generoso em todo o imóvel. Hoje a configuração de layout do imóvel está com dois dormitórios pois o terceiro quarto foi aberto, ampliando a sala. A cozinha, fechada, pode ser aberta à sala trazendo uma melhor circulação nas áreas sociais do imóvel.
O apartamento conta ainda com duas vagas na garagem – raro nessa metragem de imóvel da região – e um lavabo.