Descrição
Apartamento de 97,77 metros quadrados de área útil no Jardim América, na melhor quadra da Oscar Freire, com varandinha, 2 dormitórios e 1 vaga de garagem.
A LOCALIZAÇÃO:
A localização deste apartamento dispensa comentários, pois estamos no coração da Rua Oscar Freire, entre Haddock Lobo e Augusta, uma das melhores localizações do Jardim América.
O bairro oferece tudo o que você precisa para facilitar a vida e o dia a dia.
A poucos passos de caminhada encontram-se os melhores restaurantes de São Paulo: a churrascaria Rodeio, o restaurante Zucco, o Gero e o Figueira Rubaiyat.
O supermercado Santa Luzia fica a 300 metros de distância e o Pão De Açúcar a 4 minutos de caminhada.
Cafés e padarias não faltam por perto, vale lembrar o Santo Grão e a Galeria Dos Pães aberta 24 horas.
E para completar, além da estação de metrô da linha amarela Oscar Freire, tem vários pontos de táxi e de ônibus nas proximidades.
O PRÉDIO:
Construído na década dos 70, possui uma torre única com 4 apartamentos por andar, a portaria é remota e o zelador fica em horário comercial.
VAMOS FALAR DO APARTAMENTO:
Se você curte um apartamento com uma reforma descolada, vista livre e bem localizado, acabou de encontrar!
A planta do apartamento é boa e versátil, permite diversas mudanças e integração de ambientes.
Na reforma que foi feita a alguns anos, a cozinha foi integrada com a sala através de um balcão, esta mudança de layout deixou este ambiente muito agradável e descolado.
Ao entrar no apartamento nos surpreendemos com a luminosidade que ele tem, pois todos os ambientes estão voltados para a face norte, ou seja, luz e muito sol o dia inteiro.
O piso de taco de madeira em todo o apartamento dá um toque especial e charmoso.
O amplo living acomoda confortavelmente a sala de estar e sala de jantar, neste ambiente já foi instalado o ar condicionado.
A cereja em cima do bolo é sem dúvida a charmosa varanda com ladrilho, espaço ideal para receber os amigos, a lavanderia é ampla e tem ainda um banheiro de serviço.
Um corredor repleto de armários antecipa a área íntima, onde tem 2 ótimos dormitórios, ambos com janelas anti ruído, sendo que um deles tem ar condicionado instalado.
Os 2 dormitórios compartilham um grande banheiro social.
Para finalizar, o apartamento tem 1 vaga na garagem.