Descrição
APARTAMENTO DE 66M TOTALMENTE REFORMADO, COM 1 SUÍTE, 2 BANHEIROS COMPLETO, 1 VAGA DE GARAGEM, A 500M DO METRÔ TAMANDUATEÍ (LINHA VERDE).
Um apartamento digno de capa de revista. Essa é a impressão que esse apê completamente reformado causa. Além disso, localizado em um dos bairros mais bacanas da cidade, o Ipiranga. Ou seja, todas as características de um verdadeiro refúgio urbano.
Mas primeiramente, vamos falar sobre a localização? Estamos em uma região do bairro que vem passando por uma valorização, consequência de uma verticalização que vem acontecendo nos últimos anos. Uma das razões é por ser uma parte do bairro muito próxima do metrô, neste caso, a Estação Tamanduateí (linha verde). Estamos a apenas 650 metros de distância, sendo apenas cerca de 8 minutos de caminhada.
Temos também uma certa proximidade da Rua Silva Bueno, onde temos todo tipo de comércio, bancos, supermercados e restaurantes. São apenas 1,8km de distância, cerca de 5 minutos de carro. Além disso, o famoso Museu do Ipiranga fica a apenas cerca de 10 minutos de carro. Ou seja, temos lazer, mobilidade e muitas facilidades por perto.
E O APARTAMENTO?
Quando dizemos que esse apartamento é digno de matéria de revista, não estamos exagerando. Cada detalhe foi extremamente bem pensado e todo o material usado na reforma é da melhor qualidade.
O layout original do apartamento, que era de três dormitórios, foi modificado para dois. Uma ótima solução para imóveis com metragem compacta. Dessa forma, o apartamento ganhou ambientes mais espaçosos, permitindo que fosse criado inclusive um espaço para home office na sala.
Os ambientes integrados fizeram com que os cômodos ganhassem muito mais espaço e ainda se tornou um ambiente perfeito para receber os amigos. A cozinha é um charme a parte e faz todo sentido não escondê-la no apartamento. Além de ser recheada de armários, possui uma extensão para a área de serviço. A varanda garante a luminosidade natural para a sala, que possui um bom tamanho, o suficiente para abrigar um ambiente de estar, jantar e mini escritório.
Ambos os quartos possuem um ótimo espaço, sendo um deles suíte. O segundo dormitório hoje é o closet dos atuais proprietários, porém é possível usá-lo como quarto novamente.
O prédio é novíssimo, foi entregue em janeiro de 2020, e possui área de lazer completíssima, com academia, churrasqueira, piscina, salão de festas gourmet, sala para home office, salão de jogos, brinquedoteca e quadra poliesportiva.
Além disso tudo, temos uma vaga de garagem, demarcada e livre.