Descrição
APARTAMENTO DE 36m² NA BELA VISTA EM PRÉDIO NOVO, SENDO SALA E COZINHA INTEGRADAS, QUARTO E BANHEIRO. TUDO MUITO BEM REFORMADO, COM ÁREA DE LAZER E VAGA DE GARAGEM!
Esse apartamento de 36m² reformado na Bela Vista fica próximo de um dos endereços mais cobiçados do bairro: a Rua Frei Caneca.
Então, antes de mais nada vamos falar da localização!
Situado na renovada Rua Paim, com seus novos condomínios modernos, este apartamento fica bem pertinho de tudo de melhor que a Bela Vista oferece.
De antemão, destaco que o Shopping Frei Caneca, importante polo de lojas, serviços, lazer e um supermercado super completo, fica apenas 350m, ou seja, 4 minutos caminhando.
Do mesmo modo, bem perto do apê, fica a deliciosa padaria artesanal Árvore do Pão com aqueles pães de fermentação natural incríveis! São apenas 160m, ou então 2 minutinhos a pé.
Já deu para perceber que opções de mercados, padarias, serviços e lazer não faltarão!
E transporte?
Aqui, o que não faltam são opções de transporte publico.
Mas vamos começar pelo metrô?
Apenas 700m separam a estação Higienópolis-Mackenzie do prédio, ou seja, 10 minutos andando.
A futura estação de metrô da praça 14 Bis ficará menos de 700m da saída do prédio!
Isso certamente valorizará o apartamento.
Linhas de ônibus diversas passam por 3 vias principais.
Posso destacar a Rua Augusta, menos de 400m de distância, ou 4 minutos caminhando.
Ainda temos a Av. Nove de Julho, onde passam as linhas que partem do terminal Bandeira ou vindas da Zona Norte, com destino à Zona Oeste ou Sul.
E por fim, a rua da Consolação a 650m com linhas que partem Centro histórico com destino as Zonas Oeste e Sul.
E o apartamento, como ele é?
O apartamento é quase um estúdio compacto, mas com muita personalidade e conforto.
Estamos falando de um apê que tem a cozinha e sala integradas com uma espaçosa varanda.
Isso traz uma luminosidade e ventilação incrível ao espaço.
Ainda temos um banheiro completo e o quarto no tamanho ideal para viver em um espaço compacto, mas ao mesmo tempo aconchegante.
Toda a reforma do apartamento é recente, já que o prédio foi entregue em 2012.
Por falar no prédio, o que ele tem de lazer?
Em primeiro lugar, digo que esse apartamento de 36m² na Bela Vista fica naqueles prédios novos com tudo que desejamos em termos de lazer no condomínio!
Destaco então a piscina no terraço que tem uma vista incrível!
Além disso, também no terraço, temos a academia, sauna e uma sala de descanso com vestiários.
Continuando no lazer, temos ainda salão de festas, forno de pizza, churrasqueira, salão de jogos, quadra poliesportiva, playground, lavanderia coletiva e espaço gourmet para receber os amigos.
Enfim, deu para perceber que diversão é o que não falta por aqui, certo?
Marque uma visita e venha conhecer esse apartamento de 36m² reformado na Bela Vista.
Ele é compacto, mas tem tudo que você precisa para viver bem!