Descrição
2 DORMITÓRIOS, EM 72 METROS QUADRADOS DE ÁREA ÚTIL, MUITO BEM LOCALIZADO PRÓXIMO A ESTAÇÃO DE METRÔ NO ICÔNICO EDIFÍCIO ESTHER, NA PRAÇA DA REPÚBLICA .
Muito Charme no Edifício!
O Edifício Esther é um símbolo da arquitetura modernista na cidade de São Paulo, cada detalhe confere charme e beleza, do tipo de letra escolhido para os números utilizados nas portas dos apartamentos e no seu nome em sua fachada ao símbolo do prédio presente em painéis e vidros.
Muito Charme no apartamento!
O charme se estende ao apartamento de 72 metros quadrados de área útil como sua original porta de vidro na entrada, uma sala ampla com 3 janelas…e muita luz, piso em taco em ótimo estado.
A sala e os dois dormitórios contam com colunas cilindrícas criando um volume muito interessante nas paredes, estas colunas muito características da época são também um charme a parte.
Cozinha e banheiro social com boa ventilação, ambas com grandes vitrôs e vidros com textura…outro charme de época.
Dormitório principal com armário embutido original…com uma surpresa, conta com um pequeno cofre também original da época de sua construção.
O apartamento está voltado para a pequena rua paralela a Avenida Ipiranga, onde só há trânsito local…oferecendo um pouco mais de tranquilidade e silêncio.
Todos estes detalhes que tornam ainda mais convidativo para se morar ou trabalhar no Icônico Esther. O prédio oferece uso misto, permitindo uso para moradia e serviços.
Muitas opções no entorno e no próprio prédio!
No último andar do Edifício Esther encontra-se o Restaurante Esther RoofTop montado pelo chef Olivier Anquier e é um belo convite para contemplar a Praça da República do alto. Na base do prédio o Mundo Pão de Olivier, também do chef Olivier Anquier.
Opções no entorno não faltam de Cafeterias como Starbucks a Joalherias como a Sauer, bem como gelateria Bacio di Latte, tudo muito pertinho!
Morar e trabalhar em um edifício icônico muito bem localizado com ampla oferta de serviços, cultura e lazer na sua porta e ainda ter muita mobilidade, ótima opção, não?