Escolha também uma jornada que te faça especialista!

Voltar
Por Carla Santos
Antes de tudo, digo que ser um especialista é ser um estudioso de um determinado tema. Do mesmo modo é possuir a prática de funções voltadas a um assunto.

Antes de tudo, digo que ser um especialista é ser um estudioso de um determinado tema.

Do mesmo modo é possuir a prática de funções voltadas a um assunto. É ter interesse em descobrir informações que trazem origens, memórias e outros conhecimentos que buscam novidades e projetos futuros.
Ser especialista é ter conhecimento global e isolado do mesmo assunto simultaneamente.
Este é meu desafio no mercado imobiliário, especialmente na Refúgios Urbanos que me acolheu recentemente e está me proporcionando a rica oportunidade de esmiuçar o Bairro da Saúde e seus arredores, onde moro há mais de 18 anos e tenho atuado nesta jornada em assessoria imobiliária.

O Relacionamento

Minha transição profissional, partindo da fotografia para a intermediação imobiliária foi bem tranquila, portanto trouxe comigo a bagagem do atendimento a clientes, onde o relacionamento era o pilar do meu negócio. Assim continuo valorizando o cuidado no primeiro contato para um diagnóstico assertivo agregando informações mais seguras possíveis para estabelecer confiança nessa relação.  Dessa forma, alcançamos os objetivos de todos os envolvidos com leveza e transparência.
A especialidade em lidar com pessoas não é suficiente neste mercado. Conhecer de forma particular o que o cliente procura, precisa e almeja é fundamental na função de um corretor de imóveis e por isso a “sacada” de se tornar um especialista em uma determinada região e em determinados produtos; sejam predinhos, novos empreendimentos, condomínios assinados por arquitetos, condomínios clube ou as mansões e casas de vila.

Um convívio especial

Ser um corretor especialista não se resume em obter importantes informações no cotidiano profissional, ou seja, desperta também a vontade de passear pelos cantinhos inusitados da região, experimentar os sabores dos restaurantes pelo caminho e entrar nas lojinhas onde o dono te conhece pelo nome. Dizer bom dia, boa tarde e tudo bem aos moradores queridos do bairro e fazê-los se sentirem especiais nos dá um imenso prazer. Dessa forma, essas situações fazem com que o trabalho nos traga alegria contínua.

Uma jornada de  resultados por consequência

O conhecer e o absorver informações importantes acontecem de uma forma natural, o trabalho flui e o resultado se torna uma consequência.

Fazer algo de forma especial resulta em tornar especial algo que se faz!

compartilhe

sobre o autor

Carla Santos

"Paulistana, residente do Bairro da Saúde há mais de 18 anos, herdeira de um DNA artístico, percorreu longa carreira como fotógrafa registrando e eternizando histórias. Iniciou sua jornada em um...

Leia mais

Tel/Whatsapp:
+55 11 9 4869-3109
carla@refugiosurbanos.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

× Como posso te ajudar?